Question Qual é a melhor via para sintetizar metanfetamina em grande escala?

GhostBlack

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jul 11, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Olá a todos, gostaria de saber qual é a melhor via para sintetizar metanfetamina (cerca de 500 kg), muito obrigado pela vossa informação.
 

PNicole

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2023
Messages
18
Reaction score
28
Points
3
A sua melhor aposta será Al/Hg, sem dúvida. Os Países Baixos devem estar cheios de P2NP facilmente disponíveis. Pode utilizar reactores metálicos, mas terão de ser revestidos a epóxi ou o ácido corroerá o reator após cerca de 3-5 reacções (não vai querer estar lá quando isso acontecer). Se estiver à procura de uma escala mais pequena e grande, pode simplificar as coisas com reactores de vidro de 200L, mas só conseguirá cerca de 7,5 kg de P2P por lote. Utilizámos garrafões de 20L com uma mangueira de plástico ligada do garrafão a um adaptador de vidro e adicionámos o HCl lentamente em pequenos incrementos. Assim que um garrafão era adicionado, colocávamos outro. Depois adiciona-se NaOH para basificar tudo e grandes quantidades de água que arrefecerão a reação o suficiente para passar à destilação. Utilizámos uma coluna de extensão para lidar com os salpicos e destilámos a vapor o P2P diretamente do frasco. Este é um dos gargalos, tentámos bombas peristálticas, extracções de tolueno... no final, terá de fazer a destilação durante 8 horas. Isso é o melhor. Se for eficiente e começar o dia cedo, pode terminar em 12 horas.

Colocamos a maior parte dos reagentes no balão na noite anterior. Depois, esperamos que arrefeça após a destilação, adicionamos um pouco de água quando tivermos a certeza de que o balão não vai rachar e aspiramos toda a porcaria do balão com algumas lavagens e uma solução de ácido oxálico. Limpa-se no local. Não é necessário desmontar nenhuma instalação. Imaginem que com 4 reactores a funcionar e 4 dias seguidos, acabam com 120 kg de P2P. Esta reação é terrível em pequena escala. Quando a escala é realmente grande, aprende-se a gostar dela e os rendimentos aumentam. Se escolher algo como um reator metálico, é ainda melhor, mas o seu equipamento pode acabar por ser descartável. A escala é quase linear, sem surpresas reais.

Infelizmente, o Al/Hg não é tão simples. Tudo o que está disponível online sobre o assunto está quase todo errado. Muitas coisas aplicam-se à MDMA, mas não tanto à produção de metanfetaminas. A produção de metanfetaminas pode ser aumentada em grande escala com a compreensão adequada de como criar o catalisador e como este é introduzido nos reagentes. Em grande escala mais pequena, pode ser feita com os mesmos reactores de 200L em vidro com rendimentos de mais de 90%. Para atingir estes rendimentos, a reação deve ser violenta. A folha de alumínio não funciona. Também pode ser feito em bidões metálicos de 220L, mesmo sem mistura, com rendimentos de 73-78% e a tampa ligeiramente entreaberta.

A forma do recipiente de reação, a forma como consegue aguentar a pressão e a quantidade de solvente para Al para Hg fazem toda a diferença. Num reator metálico de grandes dimensões, também é ótimo, mas terá de formar a amálgama separadamente noutro recipiente e adicioná-la à base de Schiff na altura certa. Se se preocupa com o seu reator, pode também querer enxaguar o Al depois de ativado com álcool para remover uma boa parte do HgCl2. A melhor parte: se for feito corretamente, não é necessário calor externo. Adicionar tolueno e sifonar com uma bomba peristáltica.

A gaseificação é feita carregando os seus reactores de 200L com ácido sulfúrico concentrado e gotejando HCl sob mistura lenta e passando através de uma coluna de CaCl e para tambores de plástico de 220L (com a opção de abrir a tampa) que se encontra num carrinho de tambores. Utilizar várias configurações e bidões. Utilizar novamente a bomba peristáltica para sifonar o líquido/cristais para um buchner de mesa. Enxaguar com acetona e repetir a gaseificação.

Melhor método.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Tenho algumas perguntas que espero que me possam responder

Que tipo de epoxi?

Tem mais informações sobre a utilização de um bidão de 55 galões como reator? Estava a pensar em colocar uma coluna de destilação caseira num bidão de 55 galões, para poder fazer tudo de uma só vez, reação, destilação, tudo.

Qual é uma boa proporção de solvente para Al e Hg?

Mencionou que é importante a forma como se adiciona o catalisador (creio que isto significa a amálgama). Pode dar-me um guia geral sobre como se deve adicionar o catalisador?

Muito obrigado!
 

gmo

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 25, 2023
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Qual é o melhor para grande escala? ácido fenilacético+acetato de chumbo ou p2np+fe/HCl🤔
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
971
Points
113
Deals
1
Vais incendiar a casa dos teus pais. O tipo ali em cima a falar de químicos está a misturar 4 esquemas de reação diferentes. Mas nenhum deles seria utilizado porque são para reduzir a efedrina pseudoefedrina, etc. O que é que se pode fazer é começar com p-2-p ou bmk ou algo que não seja pseudoefedrina.
 
Top