Síntese de Mefedrona (4-MMC) [2B4M, Acetato de Etilo, Cloridrato de Metilamina]

WalterFan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 4, 2024
Messages
23
Reaction score
8
Points
3
Posso ter uma pergunta sobre a parte ma.HCI? Vi o seu post sobre a adição de ma.HCI diretamente na mistura, e também o experimentei uma vez recentemente, tenho um problema quando dissolvi o 2b4m em solvente, devo seguir com NaOH + água e começar a mexer, e depois adicionar MA.HCI imediatamente com pequenas porções? Se não percebi mal, toda a mistura escurece após a adição de NaOH + água, o que acontece antes da adição de MA.HCI, porque foi o que aconteceu durante a minha síntese, por isso estou a fazer algo de errado? Ou é normal? Com os melhores cumprimentos
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
sim exatamente como na descrição
por favor, escreva os passos que fez exatamente como no meu tópico
fazer o mesmo
 

WalterFan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 4, 2024
Messages
23
Reaction score
8
Points
3
Em primeiro lugar, utilizo benzeno 1 L para dissolver 500g de 2b4m, e não se consegue dissolver completamente no início, por isso aqueço-o um pouco até se dissolver, depois disso, a solução está quente mas não a ferver. Utilizei um balão de fundo redondo de 10L

2. Preparo a solução de NaOH aq (300g de NaOH e 600ml de água, apenas o suficiente para a dissolver), deixo arrefecer até à temperatura ambiente, depois adiciono-a à solução da parte 1. Logo depois de a adicionar de uma só vez, aparece um pouco de óleo castanho escuro, depois começo a mexer, tudo fica castanho e liberta algum fumo (pouco), depois meço imediatamente a temperatura, que é de cerca de 40-45 graus. E nunca paro de mexer.

3. Preparo 400g de MA.HCI, adiciono-o em porções muito pequenas, cerca de 10-20g de cada vez, demorei cerca de 2 horas a terminar, porque mantenho a temperatura à volta dos 45. E posso ver que no fundo o NaCI continua a acumular-se, e também tem algumas bolhas a sair do fundo. Depois de ter adicionado todo o MA.HCI, continuo a mexer até a temperatura baixar.

4. Filtro o NaCI e lavo-o com água duas vezes, todo o solvente ainda está escuro, depois procedo à acidificação com acetona 5:1 e HCI até ph5, gota a gota com uma agulha. Mas continua escuro.

Receio ter feito algo de errado, de facto, enquanto escrevo esta resposta, a solução escura já está no meu frigorífico há 3-4 horas. Estou mesmo à procura de ajuda, rezo para que amanhã possa ter algum resultado, cumprimentos.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
Primeiro, coloque-o no congelador durante 12 horas, talvez obtenha alguma coisa :)
Porquê utilizar benzeno? não é possível obter outros solventes?
porquê essas proporções. Leu antes de adicionar ou qual foi a razão de tais quantidades 200 ml de solvente 100g 2b4m, e metilamina em tais proporções. Porquê?
Só posso adivinhar, mas provavelmente o 2b4m não estava completamente dissolvido ou a temperatura já estava demasiado alta. Nunca me aconteceu ficar escuro no início. Também pode haver outros factores. A temperatura estava alta, poderia haver alguma reação com o benzeno e o NaOH.
Para o futuro, se quiser mudar alguma coisa, verifique primeiro, para evitar erros.
Sugiro que opte simplesmente por acetato de etilo e mantenha as proporções, está bem?
Agora, como foi dito no início, coloque no congelador por 12 horas e filtre depois disso, talvez você receba algum produto, você pode me mostrar mais tarde o que você tem.
 

WalterFan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 4, 2024
Messages
23
Reaction score
8
Points
3
Usei benzeno porque vi que outra síntese pode aplicá-lo como solvente, e o acetato de etilo é proibido na minha cidade; sobre a proporção de metilamina é porque vi outro artigo sobre 1 mole de 2b4m combinar 1 mole de metilamina pode formar 1 mole de 4-mmc, mas o que eu tenho é MA.HCI, então 400g de MA.HCI está contido 200g em torno de MA, considerando a minha má condição de resfriamento, então eu decidi usar 2 vezes a quantidade de metilamina para 500g 2b4m.

Estou muito grato pela vossa resposta, voltarei a contactá-los mais tarde, espero que também possa tirar alguma coisa daí
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
Da próxima vez, utilize mais solvente, será mais fácil manter a temperatura e verifique a temperatura atual para controlar a situação. Também pode utilizar o banho-maria.

Provavelmente, obterá muitas impurezas, por isso, primeiro seque-o e depois utilize acetona com uma hidratação lenta, talvez ainda consiga retirar alguma coisa
 

c01db100d_india_mephedron

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
16
Reaction score
6
Points
3
Cas no. ?
  1. ÁCIDO CLORÍDRICO 2M/2N
  2. Ácido clorídrico 33%
  3. HCL N10
Qual deles ?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
para que fim
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
mentoinfor acidificationprobably :) then hcl aq
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
----mefedrona síntese---
10g bk4
50 ml de acetato de etilo
200mlh2o
10g naoh 20mlh2o2
15gr metilamina
70ml de acetona fria
5-7ml de ácido hcl
3x30ml h2o
O meu cálculo está correto? Vou começar com esta quantidade.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
20 ml de h2o para NaOH

hcl e acetona (se utilizados para purificação) dependem
 
View previous replies…

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
Penso que 6 ml de ácido hcl e 70 ml de acetona fria serão suficientes para a pureza.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
COMO EU DISSE, depende
se usar acetona 1;1 freebase restante e hcl até ph 5-6 :)
se usar acetona depois de sair do congelador se não estiver branco
 
Top