SCAM Introdução ao mercado da pirâmide negra

Bimbone

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 4, 2022
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Muito prometedor! Espero que este sítio não seja fraudulento
vou tentar, obrigado
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
O que é que se passa com o meu filho?
 

Amenhotep

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 4, 2022
Messages
39
Reaction score
123
Points
33
Olá, obrigado por entrar em contacto connosco.

Publicámos outro anúncio pouco depois do tópico anti-phishing.

A armadura anti-phishing só aparecerá em casos aleatórios.

Na maioria das vezes, tudo o que tem de fazer para se registar é simplesmente responder a um dos nossos dois captcha e pronto.

Está a funcionar bem, pois vemos novas pessoas a registarem-se todos os dias.
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
e porque é que o dinheiro está congelado e nenhum vendedor está online ou aceita nada durante 2 semanas + será que isso é um tipo de negócio? penso que não ...
 

Amenhotep

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 4, 2022
Messages
39
Reaction score
123
Points
33
@nob0dy: já agora, não anexou nenhuma captura de ecrã ao seu post.
Acabou de reenviar as que foram anexadas no nosso tópico....
 

Amenhotep

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 4, 2022
Messages
39
Reaction score
123
Points
33
@nob0dy: já agora, não anexou nenhuma captura de ecrã ao seu post.
Acabou de reenviar as que foram anexadas no nosso tópico....
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
a ligação ao mercado está em baixo!
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Este é um mercado fraudulento. Os utilizadores devem ter cuidado, não operem neste mercado. Foi avisado.

ADMIN: Este tópico sobre mercados deve ter uma etiqueta vermelha de vigilância SCAM, tal como o Alien Market.
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
porque é que ninguém delata esta merda de mercado ?
 

salemwitches

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 26, 2022
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
Descobri o Fórum BB há 3 dias, graças ao mercado Black Pyramid e ao seu apoio muito simpático, ao qual aderi há cerca de um mês.

Em primeiro lugar: obrigado a ambos por trazerem alguma frescura a este campo que é a darknet.
Em segundo lugar, e não o último, quando a maioria das pessoas gosta de manter as coisas simples (e feias na maioria das vezes) por causa de uma má codificação ou design ou simplesmente porque são demasiado preguiçosos para fazer as actualizações necessárias, estes tipos duplicam a quantidade de esforço e adivinhem: isso nota-se! em todos os aspectos!

Um grande abraço para vocês, Heinsenberg e Amenhotep, pelo excelente trabalho. 😉😘

Tanto quanto pude experimentar (tenho um total de 8 encomendas concluídas), o mercado é extremamente rápido, as imagens, a pesquisa, o perfil, o membro e a página do produto carregam num instante.
Também gosto muito do sistema de check-out e do dinamismo sem a utilização de Java. É genial.

O design também é impecável (concordo que sempre fui um grande fã da cultura egípcia...).

Quando os outros mercados parecem velhos e aborrecidos e normalmente geridos pela mesma equipa, vocês fizeram aquilo a que eu chamo um surto neste campo e suponho que agora é apenas uma questão de tempo até conseguirem um tráfego decente, se é que já não o conseguiram.

Vi alguns problemas aqui e ali com outras pessoas que podem estar a incomodar com o vosso serviço: Eu digo: ignorem-nas, não liguem a mínima e continuem com o bom trabalho.
 

artme2

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 30, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá pessoal! a pirâmide negra é fixe! mas eu sou noob e quero escrever uma mensagem e quando escrevo não há nada a fazer!! como é que posso fazer, por favor!!! esta é uma pergunta estúpida, eu sei, mas ajudem-me, por favor ... tenham um bom dia
 

Growt0l

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Não é fixe, a não ser que se goste de fazer exit scamming. A propósito, está claramente a fazer trollagem e a procurar atenção. Portanto, aqui tens ;).
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
15
Não há actualizações nem número de rastreio, não recomendo esta empresa para fazer negócios.
Estou à espera há um mês para poder fazer a encomenda e agora estou à espera há mais 12 dias e não houve actualizações por parte dos vendedores, apesar de lhes ter pedido o número de rastreio. O tipo que me pediu para comprar estas amostras está a ficar irritado e agora estou a fazer figura de parvo. É tudo muito pouco profissional, o Nemesis Market era muito melhor. Estou até preocupado que possa ser uma fraude, pois não consegui levantar fundos e o apoio nunca me respondeu quando pedi o meu dinheiro de volta. Só estavam disponíveis na carteira do mercado, mas não os consegui levantar.
 

Attachments

  • SRJBYt6vfV.jpeg
    SRJBYt6vfV.jpeg
    5.3 MB · Views: 329

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
Stay away i can say after wait 2 weeks on acceptance of order and founds not able to withdrawl !! i hope they change my mind but actually its time waste !
 
  • Like
Reactions: vis

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
15
Estou à espera há cerca de 6-7 semanas. A minha encomenda já foi enviada há 2 semanas e meia, de acordo com o estado da encomenda, mas ainda não chegou nada.
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
esta mensagem deve ser removida ou marcada como fraude para que mais pessoas não sejam apanhadas
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
15
Ainda sem resposta

Aceite em 2023-11-18 (20:59)

Enviado em 2023-11-18 (22:59)

Contestado em 2023-12-03 (15:29)
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
O meu foi aceite por esta altura, espero que funcione bem e depois responderei a todas as questões de apoio, mas o site tem muitos problemas, penso que é essa a causa dos enormes atrasos.
 
View previous replies…

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
15
O meu também foi aceite e, passadas mais de duas semanas, a mercadoria nunca chegou. Vamos ver se recebo o reembolso, pois o apoio ao cliente está a tratar do assunto.
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
O que é que eu acho é que o meu telemóvel está a funcionar bem, mas parece que resolveram os problemas das últimas semanas!
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
15
A última mensagem do apoio foi há 4 dias, os vendedores continuam inactivos, ainda não recebi os meus fundos de volta e o apoio continua a reter os meus fundos sabendo de toda a situação. É uma situação muito estranha
 

kpach

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 26, 2023
Messages
60
Reaction score
37
Points
18
Embora se pense que está em depósito, é provável que estejam a utilizar esses fundos, nenhuma chave de visualização = nenhuma prova de que o mercado detém as moedas.
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
O mercado está efetivamente em baixa?
 

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 14, 2023
Messages
23
Reaction score
14
Points
3
Não se deixem enganar por este site !!!! este site é a pior merda de sempre !!!!
 

Helsinki1

Don't buy from me
New Member
Joined
May 6, 2024
Messages
3
Reaction score
3
Points
1
O mercado está em queda e eu tenho 700 dólares na minha carteira! isto é um esquema de saída? uma vez que não podemos retirar os fundos da carteira, isto estava destinado a acontecer
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
205
Reaction score
144
Points
43
Deals
15
Há muito tempo que tento levantar fundos sem qualquer resultado
 
View previous replies…

Growt0l

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Nem sequer consigo levantar os mais de 300 dólares que tenho na minha conta sem me deparar com a mensagem

"Tem de efetuar pelo menos uma venda no valor de metade do seu saldo antes de levantar fundos que tenham sido depositados no nosso mercado.
No futuro, se quiser que os seus fundos sejam automaticamente devolvidos à sua carteira pessoal depois de uma ordem cancelada ou falhada, sinta-se à vontade para ativar a autenticação 2fa no seu perfil e introduzir um reembolso em criptomoedas".

Também não podia ter uma compra que fosse entregue na minha caixa de correio. Os vendedores com quem falei, neste sítio, não estão dispostos a fornecer a identificação de rastreio ou a inventar uma desculpa para a perda da identificação de rastreio. É ridículo que este mercado (mercado negro) ainda seja considerado de certa forma respeitável noutros sítios, quase sem críticas, ao contrário do ares e do incognito. Trata-se de um claro golpe de saída, smh. Devia ter feito uma pesquisa melhor, lol.
 

Growt0l

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Não me parece estranho que esta página ainda esteja anexada à sua página inicial. De certa forma, permite-lhes manter a credibilidade que outrora tiveram. A certa altura, acredito que a pirâmide negra era um mercado legítimo. Agora, estão a sair da burla e não permitem que os seus clientes levantem dinheiro.
 
Top