Síntese de alfa-PVP (escala de 1-10kg). Tutorial completo em vídeo.

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
@William Dampier

Preciso de ajuda com as medições

Em vez de usar :Valerofenona
Vou comprar o líquido: 2-Bromovalerofenona

Se eu quiser usar 1 litro

2-Bromovalerofenona


Qual é a quantidade de reagentes que vou precisar por litro?


-Ácido hidrobromico (HBr) 48%;?

-Peróxido de hidrogénio (H2O2) 35%;?

-Pirrolidina (CAS 123-75-1);????

-Acetato de etilo;???

-Carbonato de sódio (Na2CO3) 20% solução aq;???

-Éter dietílico (Et2O) ????

-EtOH 50 ???

-Ácido dibenzoil-D-tartárico ???

-Diclorometano (CH2Cl2) 830 mL;

-Hexano ????

Ácido clorídrico conc. 35% (HCl);...

AJUDARIA IMENSO SE ME CONSEGUISSEM ARRANJAR MEDIDAS PARA A UTILIZAÇÃO DE 1 LITRO DE 2-BROM. PLEASE?????

Para que eu possa calcular o custo por reação, também é a estimativa de rendimento cerca de 20% de perda
1 litro = 800g de a-pvp?
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
302
Points
63
Escrevi-lhe uma PM.
 
View previous replies…

Taiwan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 17, 2024
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
Olá, estou com o mesmo problema, podem ajudar-me?
 

viking1111

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Olá tenho um pequeno problema, para 25k 2bromovalero uso a cristalização após pirolidina e após lavagem, uso para cristalizar 1,5l de aceton para 0,38 de ácido por 1kg de bromo, mas líquido para cristalizar pego 1l e faço ph 2 com mistura de aceton e ácido, após 10h no freezer nada aconteceu (foi misturando 4 horas com pirolidina na temperatura 55) o que fiz de errado e como consertar?
 

TERMOBAR

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇺
Joined
Feb 23, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Boa noite, desculpem, posso pedir-vos ajuda? Fiz uma síntese de Alfa pvp com base nesta receita https://bbforum.eu/tags/a-pyrrolidinovalerophenone fiz tudo como descrito, exceto a destilação do acetato de etilo, levei a acidificação a 5, coloquei no congelador, e os sais não caíram, como posso resolver a situação? Em seguida, evaporei a solução a 1/2 a uma temperatura de 74-77 e coloquei-a no congelador novamente e tudo sem resultado, talvez alguém tenha encontrado isso?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
Se houver ácido, é necessário evaporá-lo a baixa temperatura ou sob vácuo. Os restos podem ser obtidos como resina preta. Para cristalizar, é necessário utilizar acetona seca quimicamente pura. Se se tratar de acetona doméstica, pode haver problemas. Para além da acetona, existe também um método de purificação se conseguir obter a resina e dissolvê-la em água. Extrair a água com um solvente de impurezas e cristalizar o produto a partir de uma solução aquosa quando arrefecer.
 

CalvinCandy

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 3, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Conseguiu fazer como no vídeo?
 

TERMOBAR

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇺
Joined
Feb 23, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Bom dia, obrigado pela vossa ajuda, tudo me correu bem, todo o problema, pelo que percebi, estava no acetato de etilo, após a sua completa deterioração e diluição com acetona seca, fui reacidificado e depois os sais caíram.
 

Skurczolo

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 24, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Sou eu outra vez. Consegui sintetizar com sucesso o cloridrato de a-pvp e agora quero tentar fazer a-pihp usando hexanofenona. Devo bromá-lo para a-bromo-n-hexanofenona? com as mesmas técnicas que com a valerofenona? Há alguma dica antes de tentar, ou talvez seja tão "simples" como com a valerofenona?
 

mynameisjeff

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 14, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Preciso de ajuda para fazer A-PHP, por favor
 

Xtrembendion

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Jul 2, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Olá, quando adiciono pyro (265gr) ao 2bromo (300gr+1080gr EA) a temperatura mantém-se nos 25 celsium e também não há mudança de cor, o que significa que não há reação?
 

xirmsx12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 20, 2024
Messages
10
Reaction score
12
Points
3
Alguém sabe como se sintetiza o MDPV? É apenas Apvp feito com metilamina? Já fiz aphp e apvp mas nunca mdpv e gostaria de saber se posso passar da 2-bromovalerofenona para o MDPV ou o processo é completamente diferente?
 

xirmsx12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 20, 2024
Messages
10
Reaction score
12
Points
3
Alguém sabe como se sintetiza o MDPV? É apenas Apvp feito com metilamina? Já fiz aphp e apvp mas nunca mdpv e gostaria de saber se posso passar da 2-bromovalerofenona para o MDPV ou se o processo é completamente diferente
 
Top