Síntese de anfetamina a partir de P2NP via SnCl2 e Zn

Bigballen

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 30, 2023
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Qual a quantidade de ácido desejada para adicionar no final?
 

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 28, 2023
Messages
37
Reaction score
27
Points
18
Despeje 10 ml de acetona em 1 ml de ácido sulfúrico concentrado a 97%+ na proporção de 10:1. Use uma pipeta ou seringa para deixar a solução cair lentamente até atingir o pH 5,5. Se estiver muito acidificada, adicione mais freebase; se estiver muito acidificada e se transformar em líquido, então vá para a/b e recristalize.
 
View previous replies…

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 14, 2022
Messages
77
Reaction score
44
Points
18
Você pode usar um solvente não polar (éter, benzeno, tolueno)
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
Por quantas horas vamos resfriar a solução de hidróxido de sódio?
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
Qual é a quantidade de sulfato de magnésio anidro que deve ser adicionada na etapa de secagem do acetato de etila e logo antes da adição do ácido acético glacial?
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
Acho que você pode parar de adicionar sulfato de magnésio quando perceber que ele foi completamente absorvido.
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
Mas qual é a maneira mais fácil de ver isso?
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
adicione sulfato de magnésio; se ele assentar no fundo, você saberá que é suficiente; em seguida, feche a tampa, deixe por 1 hora e coe :)
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
No estágio anterior à adição do DCM, você separa a solução? (Porque no ponto imediatamente anterior à adição do DCM você tem a camada orgânica e a camada aquosa). Ou você adiciona o DCM à solução sem separar as duas camadas?

Tentei separar as duas camadas e adicionar o DCM à camada aquosa para começar, e então um monte de precipitado surgiu do nada. Separei o DCM, sequei, adicionei a acetona anidra e depois o ácido, mas não precipitou absolutamente nada.

Também adicionei o DCM à outra camada (orgânica, acho, que deve ser acetato de etila) e o DCM pareceu se dissolver nela e não pareceu formar nenhuma camada. Isso é normal? (Embora aqui eu tenha adicionado uma pequena quantidade de DCM a uma quantidade muito maior da solução).
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
Você separa três vezes com acetato de etila antes do dcm, ou seja, o acetato de etila é usado em vez do dcm na primeira extração e o dcm na segunda extração.
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
e os extratos de acetato de etila e dcm são combinados logo antes de secá-los e, em seguida, fazer a precipitação com ácido?
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 14, 2022
Messages
77
Reaction score
44
Points
18
Não entendo seu problema
Acho que não há diferença.
O pH da mistura deve ser de 11 a 12.
A camada de DCM é a camada inferior.
Acho que é melhor evaporar o DCM e depois adicionar acetona à base de anfetamina.
Por que você ainda tem a solução de acetato de etila e oxima?!
Sim, não haverá camadas porque o DCM é miscível com o acetato de etila.
Não!
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
Na etapa 10, quando você está filtrando a mistura, você quer que a camada de NaOH seja separada da camada de acetato de etila? Em seguida, você extrai a oxima da solução de NaOH com DCM?

Porque eu achava que a filtragem na etapa 10 era apenas para se livrar do zinco, de modo que você ainda ficaria com a camada de acetato de etila e a camada de NaOH, então você adicionaria DCM a essas duas camadas, obtendo 3 camadas no total.
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
Alguém poderia me informar se é possível usar a forma hemihidratada do cloreto de estanho (II) em vez da dihidratada?
 

August

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 10, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, muito obrigado por postar isso. Tenho uma pergunta: estou no estágio de basificar a solução depois de adicionar o ácido clorídrico em água fria (fiz isso ao contrário e adicionei a solução de reação à água fria + hcl em vez do contrário, talvez seja por isso que estou tendo esse problema). Depois de adicionar a solução de 50% de Nah e basificar até pH > 10, há muito precipitado, mas ele está flutuando no topo da solução em vez de se depositar, o que dificulta muito a extração com acetato de etila. Isso é motivo de preocupação ou talvez eu só precise esperar até que ele se deposite no fundo?
 

Madeinkorea

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2022
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Síntese muito interessante!
Tenho uma dúvida sobre a parte em que adicionamos NaOH à mistura (5ª etapa), depois que a solução de NaOH foi adicionada à mistura, adicionamos acetato de etila à mistura para que possamos separar a oxima da acetona, ou estou entendendo algo errado.
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 14, 2022
Messages
77
Reaction score
44
Points
18
Sim, o acetato de etila é usado para extrair a oxima da mistura
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
1º estágio 200ml de água e 200gr de carbonato de sódio 2º estágio 100ml de água 50gr de carbonato de sódio podem ser usados?
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 14, 2022
Messages
77
Reaction score
44
Points
18
Sim, adicione até atingir o pH 11-12
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
O que posso usar em vez de dcm?
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
o que pode ser usado no lugar do sulfato de magnésio
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
Acho que o sulfato de magnésio é muito fácil de obter em todo o mundo. Está tendo problemas para obtê-lo?

E você precisa deixá-lo completamente seco antes de usá-lo. Eu coloco o meu no micro-ondas. Eu coloco o meu em um micro-ondas.
 
Top