Fabricando e enviando os melhores medicamentos com DIREÇÃO e MAGNITUDE - Vector Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
43
Points
18
Deals
20
AMOSTRAS GRATUITAS - POR FAVOR, LEIA O SEGUINTE

Na Vector Laboratories, entendemos que a confiança é algo que precisa ser conquistado por meio da não quebra de nossa palavra sobre a qualidade de nosso produto. Portanto, demonstraremos nosso apreço por essa comunidade fantástica dando o pontapé inicial no lançamento de nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis de nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso atendimento impecável e da nossa excelente satisfação ao cliente, dando início a um sorteio do seguinte:

AMPHETAMINE SULFATE PASTE
(10 clientes selecionados receberão uma amostra de 5G cada)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR USA CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO ME INSCREVER NO SORTEIO?

(Você deve ler o seguinte para poder se inscrever)


Há apenas dois requisitos simples que você precisa atender para desfrutar de uma amostra grátis. Você deve ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil indicar "novo membro", você não estará qualificado para receber uma amostra, pois o administrador não considerará válida a sua avaliação do nosso produto. Isso ocorre porque a política de amostras grátis do fórum afirma que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para o brinde é a garantia de que você deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na seção do mercado e no tópico que você está lendo agora. Também peço gentilmente aos clientes que não deixem comentários em nenhum outro lugar do fórum além do marketplace e do tópico (exceções podem ser feitas se você estiver nos recomendando a outro usuário do fórum). Por mais que eu goste de sua apreciação, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spam. Se uma avaliação não for deixada depois de lhe darmos uma amostra, nossa equipe e outros fornecedores poderão não optar por lhe dar amostras ou fazer negócios com você

Se você atender a esses dois requisitos, parabéns! Você pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico informando qual produto você gostaria de receber uma amostra (só é permitida uma amostra de um produto) e nós mesmos enviaremos uma DM para você. Não há necessidade de nos enviar uma mensagem após o seu comentário, pois enviaremos uma mensagem para que você receba a amostra.
 
View previous replies…

durpamb

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 12, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Gostaria muito de experimentar uma amostra de metanfetamina! :)
 

TheOtherBrother

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Jun 25, 2024
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
Gostaria muito de experimentar sua amostra de metanfetamina :). Se não estiver disponível, gostaria de experimentar sua velocidade
 

sunsiskos

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Feb 10, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
A-pvp em algum momento no futuro?
 

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
20
Reaction score
7
Points
3
Hi,
Acabei de receber a amostra....nice... good surprise....i'll make a review in detail soon... whouuu
 

theitaliandude

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Apr 8, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
oi, há alguma chance de obter uma amostra? estou realmente ansioso para ter o material real!
 

Slartibartfast

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Apr 30, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, pessoal. Estou curioso quanto à qualidade de sua D-Meth.

Se ainda estiverem oferecendo alguma amostra para os EUA... Eu ficaria muito grato se fosse considerado para receber um pouco. Há cerca de 6 anos não tomo nenhum produto realmente bom...

E não é por falta de tentativas. Parece que TODAS as metanfetaminas atualmente nos EUA são um lixo.
 

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
20
Reaction score
7
Points
3
Olá a todos,
Há cerca de dez dias, recebi uma carta com uma embalagem bem cuidada... tudo é muito coerente... a substância (2 g, cristais brancos finos...) está perfeitamente escondida, cuidadosamente embalada... o trabalho é bem feito...
No momento e para resumir, o envio e a embalagem são de qualidade A+.
Enviarei um teste dessa amostra em breve.
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
43
Points
18
Deals
20
Eu gostaria muito de receber uma avaliação de um de nossos anúncios no mercado do BB.

Obrigado pelo feedback :)
 

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
20
Reaction score
7
Points
3
Em uma dessas últimas manhãs, pesei 40 mg de dextro-meth, que separei em duas linhas equivalentes....Inalei uma linha e preparei 5 mg em papel-alumínio para fumar depois....
No espaço de cerca de dez minutos, sinto uma adrenalina clara e agradável, sem desconforto do ponto de vista cardíaco.... Consigo realizar facilmente diferentes tarefas, que vão desde a limpeza até a leitura...
Depois de uma hora, chego a um platô em relação aos efeitos, estou perfeitamente lúcido.... essa amostra fornece uma estimulação característica da metedrina... a dosagem necessária com essa amostra parece corresponder aos padrões que determinam uma qualidade muito boa...
Além disso, quando você fuma alguns mg, ela proporciona uma adrenalina impressionante; tenha cuidado com a dosagem...
Concluindo, o Vector Lab oferece um serviço de altíssima qualidade, discreto e profissional, baseado em uma substância de qualidade notável. Parabéns à Vector por esse trabalho bem feito... Obrigado por me permitir descobrir sua linha... esse teste me encoraja fortemente a querer fazer pedidos da Vector.... Estou realmente agradavelmente surpreso com seu produto... é o melhor tipo de d-meth... de fato, vai além das minhas expectativas...
Parabéns...
 

Artemis66

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Apr 24, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, estamos em busca de um pouco de D Metanfetamina, é como ver um fantasma. :( Sinto falta daqueles dias em que eu era excessivamente feliz e estava iluminado da maneira certa, sem ficar ansioso, exatamente o oposto. Eu e minha garota gostaríamos muito de ser considerados para uma amostra e gostaríamos de perguntar sobre a compra de algumas também.
 

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
20
Reaction score
7
Points
3
Hi,
Estou muito interessado em testar sua pasta. Depois de testar seu maravilhoso dextro...., você será um homem feliz e, com certeza, um cliente em um futuro próximo. Muito obrigado. Atenciosamente
 

Rc scene

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 13, 2024
Messages
28
Reaction score
23
Points
3
Olá, estamos esperando uma amostra para testar!
Atenciosamente.
 

Moonbow112ix

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 22, 2023
Messages
25
Reaction score
9
Points
3
Estou nos EUA e sou membro há algum tempo, se quiser alguém que me forneça uma amostra para uma avaliação, eu preferiria a d-meth, mas digamos que você só tenha a pasta de anfetamina como amostra, terei prazer em fazer uma avaliação muito merecida.
 

brzipostar

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Nov 1, 2022
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
D-meth seria fantástico, mas amph paste também é legal. Entre em contato comigo quando estiver pronto e resolveremos os detalhes.
 

Pervi*****

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Sep 27, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Quantos % tem o ICE Meth?
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
43
Points
18
Deals
20
Respondi à sua mensagem eletrônica. Falaremos sobre isso lá. Adoro sua foto de perfil, aliás :D
 

traktor666

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 28, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
amostra grátis de metanfetamina ou anfetamina?
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Hi
Gostei muito de sua abordagem e de sua ideologia
Estou interessado em uma amostra de CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES EUROPEUS
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
43
Points
18
Deals
20
Infelizmente, acabaram as amostras de D-Meth na UE :(

. Se estiver interessado em comprar, envie-nos uma mensagem eletrônica.
 

LLFire

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 17, 2024
Messages
12
Reaction score
7
Points
3
Como posso obter uma amostra?
 
Top