PRECISO DE SUA ORIENTAÇÃO PARA TELEFONES!

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
191
Reaction score
76
Points
28
Deals
9
não use o telefone... a Internet deve ser acessada pela rede de outras pessoas em lugares diferentes

O telefone antigo não é realmente melhor do que o novo, do tipo "inteligente". Na verdade, o telefone antigo pode ser acessado instantaneamente em seus sistemas, enquanto a polícia precisa investir em novos telefones para que eles não realizem nenhuma tarefa; no entanto, um sistema operacional oferece esses recursos, portanto, não é uma solução perfeita
Chamadas de "telefone antigo" e sms podem ser monitoradas, então para que serve isso?
"Como fonte de Internet, você pode simplesmente ter um roteador.
Não estou entendendo
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
191
Reaction score
76
Points
28
Deals
9
Esqueci de mencionar:
Para a comunicação, sempre use a chave PGP, não há muita diferença entre esses comunicadores, eles fornecerão dados de qualquer maneira + geralmente é necessário enviar um sms falso para fazer login e acessar seus dados. Se as informações importantes forem criptografadas por PGP (ou outra chave), somente você terá acesso a elas :)

, que é a única maneira mais segura.
 

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
84
Reaction score
42
Points
18
É verdade o que você escreveu sobre a criptografia PGP, concordo plenamente.

Mas com relação aos telefones, antigos ou novos, ambos têm prós e contras, mas às vezes é um mal necessário usá-los hoje em dia. A segurança depende principalmente de como você usa esses dispositivos, na minha opinião.
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Se você estiver interessado. Tenho cartões SIM criptografados
Ele não envia imei ou imsi
Você pode alterar ou clonar números
Alterar a voz
Troca de VPN aleatória e automática
 

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
84
Reaction score
42
Points
18
Parece estranho, porque a clonagem (e o uso de ambos ao mesmo tempo) não funciona.
E o quê? O que você quer dizer com cartão SIM criptografado?

Suspeito...

Desculpe se estou errado... :)
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Sim, irmão. Você está errado. É um SIM criptografado, você pode clonar números de telefone com ele. Mudar a voz. Se você ligar, ele não envia o imei, você também pode alterar o imei. Ele não envia o imei, altere a VPN para o próprio sim,
 

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
84
Reaction score
42
Points
18
Não creio que seja possível de qualquer forma ;)
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Hahahahaha. Vamos ver, senhor. Não entendo por que você está questionando algo que nem sequer conhece. Hahahahahahahahahaha. Não tem problema. Não se preocupe com isso. Obrigado por sua opinião. Da mesma forma, se você estiver interessado em adquirir um algum dia. Entre em contato comigo. Obrigado, senhor
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Hahahahaha. Vamos ver, senhor. Não entendo por que você está questionando algo que nem sequer conhece. Hahahahahahahaha. Está tudo bem. Não se preocupe com isso. Obrigado por sua opinião. Da mesma forma, se você estiver interessado em adquirir um algum dia. Entre em contato comigo. Obrigado, senhor
 

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
84
Reaction score
42
Points
18
Estou questionando porque não tenho certeza, simples assim.
 

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
84
Reaction score
42
Points
18
Ok, até onde sei, só para esclarecer, não é possível usar dois Sims clonados ao mesmo tempo. Sim, você pode duplicar, é claro, mas apenas um ou outro estará conectado à rede...

Em segundo lugar, que tipo de criptografia esse SIM tem?
Em terceiro lugar, qual é a relação entre o IMEI e o SIM mate?
E, por último, o que acontece com o ICCID?

Obrigado por sua ajuda e apoio também ;)

Deus o abençoe!
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Eu sempre digo a você. Se algum dia você quiser uma simulação. Me avise. Obrigado por suas perguntas e meus melhores cumprimentos
 
Top