Precursor de NOIDS da mais alta qualidade e rendimento (5FADB/5CLADB/ADBB/FUB/JWH/Sgt etc.) ) e fornecimento de matérias-primas, feedback 100% positivo, envio 100% seguro.

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Aprovado pelo Conselho Estadual, 7 tipos de 4-(N-fenilamino)piperidina, 1-Boc-4-(N-fenilamino)piperidina, N-fenil-N-(4-piperidinil)propanamida, canabidiol, ácido 2-metil-3-fenilglicidílico e seus ésteres, ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico e seus ésteres, Os ésteres de 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidil estão incluídos na Lista de Classificação e Variedades dos Regulamentos sobre a Administração de Substâncias Químicas Entorpecentes (doravante denominados Regulamentos). substances are listed in the Classification and Variety Catalogue of Chemicals under the Schedule of the Regulations on the Administration of Narcotics Control (hereinafter referred to as "the Regulations"), and the relevant management matters are hereby announced as follows:

I. Administração da 4-(N-fenilamino)piperidina, 1-terc-butoxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina, N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida

4-(N-fenilamino)piperidina, abreviada como 4-AP, com número de registro CAS, ou seja CAS No. 23056-29-3, e código alfandegário 2933399073; 1-terc-butoxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina, abreviada como 1-boc-4-AP, com CAS No. 125541-22-2, e código alfandegário 2933399073; N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida e N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida, abreviadas como N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida e N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida. N-(4-piperidinil)propionamida, conhecida como Norfentanyl, comumente conhecida como de-phenylethyl fentanyl, CAS No. 1609-66-1, código alfandegário 2933399073. As três substâncias acima são administradas de acordo com a segunda categoria da Tabela dos Regulamentos sobre a administração de produtos químicos sujeitos a impostos especiais de consumo, e suas atividades de produção, operação, compra, transporte e importação/exportação estão de acordo com as disposições relevantes sobre a classe não farmacêutica de produtos químicos sujeitos a impostos especiais de consumo.

Gerenciamento do Cannabidiol

O canabidiol, em inglês, é chamado de Cannabidiol, abreviado como CBD, CAS No. 13956-29-1, Código Alfandegário 2907299020. A substância é gerenciada de acordo com a Classe II do Cronograma dos Regulamentos, e suas atividades de produção, operação, compra, transporte, importação e exportação são realizadas de acordo com as disposições relevantes para produtos químicos não farmacêuticos elegíveis para medicamentos. A pesquisa pré-clínica sobre o canabidiol para fins médicos também deve estar em conformidade com as disposições do artigo 10 dos Regulamentos sobre a Administração de Entorpecentes e Substâncias Psicotrópicas.

III. Administração do ácido 2-metil-3-fenilglicídico e seus ésteres, do ácido 3-oxo-2-fenilbutírico e seus ésteres e das substâncias ésteres de 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidil

2-Methyl-3-Phenyl Glycidic Acid, cujo nome em inglês é BMK glycidic acid, CAS No. 25547-51-7, Customs Code 2918990042; 2-Methyl-3-Phenyl Glycidic Acid esters, refere-se a ésteres gerados pela reação do 2-Methyl-3-Phenyl Glycidic Acid com vários álcoois, cujo nome em inglês é BMK glycidic acid esters, código alfandegário 2918990042.

3-oxo-2-phenylbutanoic acid, nome em inglês 3-oxo-2-phenylbutanoic acid, CAS No. 4433-88-9, código alfandegário 2918300021; 3-oxo-2-phenylbutanoic acid esters, refere-se a ésteres gerados pela reação do ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico com vários álcoois, nome em inglês 3-oxo-2- Methyl 3-oxo-2-phenylbutanoate (CAS No. 16648-44-5), que foi listado no Catalogue of Classification and Varieties of Readily Available Chemicals, é controlado de acordo com o catálogo original.

Os ésteres do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicídico são ésteres produzidos pela reação do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicídico (produtos químicos venenosos de classe II) com vários álcoois, conhecidos como ésteres do ácido glicídico PMK, com o código alfandegário 2932999093. O 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidilato de metila (CAS nº 13605-48-6), que foi incluído no Catálogo de Classificação e Variedades de Produtos Químicos para Falsificação de Medicamentos, é controlado de acordo com o catálogo original.

As três substâncias acima são gerenciadas de acordo com a Classe II do Anexo dos Regulamentos, e suas atividades de produção, operação, compra, transporte, importação e exportação estão sujeitas às disposições relevantes para produtos químicos não farmacêuticos do tipo medicamento.

Este Aviso entrará em vigor em 1º de setembro de 2024.





Ministério da Segurança Pública Ministério do Comércio Comissão Nacional de Saúde

Ministério de Gerenciamento de Emergências Administração Geral de Alfândega Administração Estatal de Medicamentos

2 de agosto de 2024
 

Ecko6ap1

Don't buy from me
New Member
Language
🇷🇺
Joined
Sep 30, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
o cbd é proibido na china?
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
A legislação chinesa estipula claramente que a maconha é uma droga, e o tetrahidrocanabinol (THC) e o canabidiol (CBD) estão incluídos no catálogo chinês de variedades de substâncias psicotrópicas da primeira categoria e no catálogo de matérias-primas proibidas para cosméticos. A cannabis e todos os tipos de produtos de cannabis que contenham THC e CBD não têm permissão para entrar na China
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
comece a trabalhar
 

Attachments

  • hzyg2OkrX0.png
    hzyg2OkrX0.png
    3.7 MB · Views: 28

bbznzn

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 22, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Vocês venderam pequenas quantidades de precursores para teste? Cerca de 300 g?
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
SIM BRO DM me
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Caros amigos:
A primeira semana de outubro (1/10------7/10) é o feriado do Dia Nacional da China, o transporte internacional está suspenso durante o feriado, por favor, organizem seus pedidos de forma razoável.

Desejo o melhor a todos vocês!

LkHpNEGmcC
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Outro lembrete: na próxima semana será feriado na China e o envio internacional será suspenso por uma semana!
 
Last edited:

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Sempre temos os rendimentos mais altos porque sintetizamos nossos precursores usando apenas matérias-primas da melhor qualidade, portanto, a pureza é absolutamente de primeira linha!
Dica: se a quantidade de bromo no manual de instruções do 5C/5F fornecido pelo fornecedor for inferior a 500 g, você pode ter certeza de que a pureza não está de acordo com o padrão, pois os ingredientes ativos do precursor e a quantidade de bromo correspondem basicamente um ao outro
Qntuik1v9q
.
OoC0pNh3vc
 
Last edited:

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
A mais alta produção e a melhor qualidade e resultados são meus pontos fortes. Um alto rendimento de 1:1,5!
LQewU1IbFB
Ke7HnhE9JA
 
Last edited:

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Se quiser aumentar seu rendimento e fortalecer seu produto, envie-nos uma mensagem e nós lhe daremos a consultoria mais profissional e a mais alta pureza de precursores e matérias-primas
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Caros amigos🍀:
O envio internacional será retomado na próxima segunda-feira e as entregas normais estarão disponíveis nessa ocasião. A propósito, minha opinião sobre a qualidade e o preço do produto é que sempre nos concentramos na pureza e na qualidade do produto. Acho que o preço do produto está sempre subordinado à qualidade do produto. Quanto à pureza do produto, é possível comparar o manual de instruções para fazer um julgamento simples, pois a quantidade de bromo deve corresponder ao precursor do ingrediente ativo, portanto, temos que ser rigorosos para que você possa confirmar o manual de instruções com o fornecedor, Por exemplo, 5c/5f Se a quantidade de 5-bromo-1-penteno e 1-bromo-5-fluoropentano no manual de instruções que lhe foi fornecido não for superior a 530g e 590g, se a quantidade de bromo em suas instruções não exceder 500g, isso indica claramente que há uma diferença significativa na pureza do precursor; então, obviamente, isso significa que há uma lacuna entre a pureza do precursor que você obteve e a nossa, porque se a pureza do precursor não for suficiente, mas for usado muito bromo, o produto ficará oleoso, e é por isso que alguns clientes que o compraram de outros lugares nos perguntam por quê! Essa também é a razão pela qual alguns clientes que compraram o produto de outros lugares nos perguntam por que seus produtos são produzidos como óleo, exceto para produtos individuais (MDMB-CHMINACA, SGT25...), a produção de produtos oleosos é o estado do próprio produto, por um lado, pode ser o próprio produto e, por outro lado, pode ser o próprio produto. Além dos produtos individuais (MDMB-CHMINACA, SGT25...), é possível que o precursor e o bromo não correspondam um ao outro, ou seja, o fornecedor nos forneceu o precursor errado e, por outro lado, é possível que a pureza do precursor não seja suficiente, o que leva ao excesso de bromo.
Acreditamos que somos absolutamente únicos nesse campo e que a base da cooperação de longo prazo é a confiança mútua. Agradecemos sua confiança e apoio!❤️

2btzPIwWuZ
 
Last edited:

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
181
Reaction score
100
Points
43
Deals
23
Tem sido um período difícil para mim, pois minha mãe faleceu e estou no meio dos preparativos para o funeral dela, portanto, responder às mensagens não tem sido muito oportuno, mas não se preocupe, todos os seus pedidos chegarão como prometido e peço desculpas por alguns dos atrasos que ocorreram, seja devido aos feriados ou a questões pessoais. É claro que, quando alguns clientes souberam dessa notícia, recebi muitos cumprimentos e conforto, e me senti aquecido por dentro. Desde criança, minha mãe me ensinou a tratar qualquer pessoa com sinceridade, o que me ajudou muito ao longo da vida, e estou aqui para lhe dar essa notícia apenas para informar o motivo pelo qual a mensagem de resposta não é oportuna, para evitar muita preocupação e mal-entendidos.
Por fim, desejo a todos e a suas famílias saúde e felicidade!🙌🏻
 
Top