Ensaios e experimentos com anfetaminas da ASheSChem

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
meu caro amigo, porque é uma pena falar: / como se houvesse um litro de óleo e o resultado final fosse cerca de 500g de sulfato... é aqui que está a outra metade... para mim, parece que esse óleo foi diluído para dar a ilusão de que é 1000ml.
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
33
Points
18
Posso estar errado, mas o cheiro e o sabor associados às anfetaminas de rua vêm da base livre restante.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Sim
Sim, esse é o motivo mais provável para o baixo rendimento do a-oil puro proposto. A questão é saber qual foi o diluente no óleo inicial. Um culpado comum é o metanol, portanto, no futuro, você poderia tentar evaporar o óleo a 50-80 °C por algumas horas e, em seguida, destilar o restante com vapor para purificá-lo.
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
e tudo ficou claro depois que a extração ácido-base saiu, que quem estava fazendo esse óleo o diluiu com álcool... durante a evaporação da água e do óleo e a evaporação do dcm, ele começou a escorrer com álcool. Eu o evaporei, adicionei ácido sulfúrico novamente e saiu um produto limpo e bonito, que secou em 40 minutos.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Sim, e a bebida alcoólica, pelo que pude ler, geralmente é metanol. Até 50% foram separados em amostras confiscadas de óleo de anfetamina.
Portanto, faz sentido fazer compras experimentais menores de qualquer fornecedor e depois evaporar o álcool presente no óleo. Provavelmente também destilá-lo a vapor, para se livrar de qualquer óleo menos volátil que possa estar presente. Assim, fica clara a quantidade de produto que se obtém em cada pedido, e as finanças podem ser calculadas de acordo.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
O cheiro vem das impurezas, o sulfato de anfetamina não tem cheiro de nada.
A freebase é instável e se decompõe com o tempo; nunca haverá freebase em speed ou speed paste, tudo isso é conversa estúpida de traficante.
 

Mystery_chemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2022
Messages
82
Reaction score
32
Points
8
Eu não tinha ingredientes e sou um pouco preguiçoso, não quero ficar tanto na cozinha, mas vejo que não há outras opções para esses momentos e você tem que aceitar a verdade de que, para fazer bem feito, você tem que fazer você mesmo... ehhh
dessa metade menor, cerca de 200g, só foi possível economizar um pouco de óleo ...XIRyEe25do
60 ml de óleo :/
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Bem, você sempre recebe o que merece. Trabalhe duro, obtenha resultados. Seja preguiçoso, faça o que quiser.
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
33
Points
18
O Freebase tem um cheiro acre e "de peixe", não é muito difícil supor que parte dele fique preso ao sulfato, mas posso estar errado.
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
4
Points
8
Você pode cristalizar o P2NP com água gelada imediatamente, o que economizará muito tempo e, em seguida, recristalizá-lo com IPA ou etanol,
Mzv8yUPNMn
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
4
Points
8
então comecei o próximo passo e obtive o produto final, com cristais como este.
8O4r5MghX9
UoL0NhWKMf
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
4
Points
8
As minhas são diferentes.
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
4
Points
8
Testei-o com o reagente marquis e deu positivo, o que vocês acham?
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
33
Points
18
Acho que parece um pouco enjoativo, você precipitou, congelou e filtrou? Ou apenas precipitação e filtragem?
Parece que sobrou propeno aí por causa da cristalização estranha, com uma cor levemente amarela. Seu produto se dissolve totalmente em água? Seu extrato após a basificação estava visivelmente amarelo? Ele tem o mesmo cheiro de sua matéria-prima?
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
4
Points
8
Pode ser que tenha restado algum P2NP no produto final, tente recristalizá-lo com água.
 
Top