Looking for a vendor qual é o bromaz(benzo) mais forte disponível ou outros benzos

darknet-princess

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 8, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
1
Procuro o benzo mais forte disponível e gostaria de ver a percentagem de pureza e a resistência. Alguém tem alguma informação sobre outros benzois para além do bromaz?
 

dark-flight

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 10, 2023
Messages
43
Reaction score
34
Points
18
Deals
18
Bromazolam,Diclazepam,Flubromazepam
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
45
Points
18
Estes não são os mais fortes.
O Bromazolam, em especial, não é assim tão forte (no entanto, é um benzo muito funcional, porque não é sedativo e é bastante seguro).

Se estás à procura de Benzos realmente fortes, experimenta aqueles que têm efeitos notáveis em doses de 0,1 mg:
Flualprazolam
Flubromazolam
Clonazolam

Existem comprimidos amarelos de 1mg de Flualprazolam. Para as pessoas normais, se apenas tomarem um pouco, não conseguem evitar adormecer. É incrivelmente potente e sedativo.

O flubromazolam tem a pior reputação de todos os benzos. Há relatos de vítimas que mergulham duas pequenas migalhas e a próxima coisa de que se lembram é de 10 dias depois, quando acordam na prisão após dois acidentes de viação e vários outros crimes. É claro que não se lembram e nunca se lembrarão.
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
45
Points
18
Há mesmo vendedores por aí que os vendem com um MOQ de 5g, o que significa 50000 doses.
Quem é que precisa disto?
 

pachemguy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 25, 2023
Messages
22
Reaction score
21
Points
3
O Flubromazepam é definitivamente o mais forte dos três, não consigo pensar em nenhum outro que seja fácil de obter.
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
45
Points
18
Não, o Flubromazepam não é o mais forte. Ver outro post meu:
O Flualprazolam e o Flubromazolam são muito mais potentes. O Flubromazepam nem sequer está na mesma liga.

Nota para os peritos em química: Os -Zolams são geralmente muito mais potentes do que os -Zepams.
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
45
Points
18
E outra nota: Um átomo de flúor adicional parece alterar drasticamente o efeito na direção da sedação, confusão e perda de memória. Por exemplo:

Alprazolam -> Flualprazolam
Bromazolam -> Flubromazolam

Os restantes não são sedativos e são bastante seguros. Acrescenta-se um F e obtêm-se os monstros do lado direito.
 
Top