Question Deviam publicar o vídeo da síntese do glicidato de pmk

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
na página está o vídeo da síntese do glicidato de bmk

Precisam de retirar o vídeo do glicidato pmk
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Meu amigo, o etilglicidato de PMK (CAS; 28578-16-7) e o metilglicidato de PMK (CAS; 13605-48-6) são fáceis de obter do fornecedor chinês, precisamos da síntese química de precursores químicos que são difíceis de obter, por exemplo, a síntese química de MDP2P (CAS;
4676-39-5).
;)
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
43
Points
28
Este é fácil de encontrar no fórum... Invista algum tempo de pesquisa, prática e frustração e será recompensado.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Não é assim tão fácil. O fornecedor chinês pode modificar a fatura de compra de qualquer produto químico. Esta máquina digital chamada TRUNARC detecta em segundos que é realmente. É a modalidade de que dispõem os agentes aduaneiros de cada país, que pode tornar claro que a fatura emitida é falsa, o nome declarado pela empresa chinesa
 

Attachments

  • kSJRpxT9bn.jpeg
    kSJRpxT9bn.jpeg
    38 KB · Views: 134
  • thTZ2crbHg.jpeg
    thTZ2crbHg.jpeg
    28.1 KB · Views: 130
  • nIQUi0k*****B.jpg
    nIQUi0k*****B.jpg
    25.7 KB · Views: 138
  • H4Dre7mhxL.jpg
    H4Dre7mhxL.jpg
    552.3 KB · Views: 134

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Conheço esse aparelho, já o vi ser utilizado pela alfândega em vários vídeos no YouTube, mas tem a certeza de que consegue detetar PMK etil ou metilglicidato? Nem todos os pacotes na alfândega são inspeccionados, tudo depende de vários factores, por isso é mais sorte do que qualquer outra coisa, também no Alibaba, mesmo que o vendedor chinês mude o nome do produto químico na fatura, se fizer o pagamento através da garantia comercial, haverá poucas hipóteses de ser enganado, uma vez que pode abrir uma disputa contra o vendedor e pedir um reembolso.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Não sei se consigo detetar o pmk ley e praticamente identificar todas as amostras, não tem de ser droga, classifica os componentes como precursores ou não.
Do lado das alfândegas, depende mais do scanner, porque eles identificam através de cores, vêem que é um produto orgânico e procedem à revisão das facturas e dos remetentes e quem recebe a partir daí, passa a rever a carga mais ou menos de uma forma pouco suspeita, é mais ou menos assim que eles trabalham.
 

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 23, 2023
Messages
86
Reaction score
42
Points
28
Deals
5
PMK glicidato de etilo (CAS; 28578-16-7)

Podemos oferecer-lhe um preço de 120¥/kg

PMK glicidato de metilo (CAS; 13605-48-6)

É ilegal proibir as vendas na China
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
43
Points
18
Quando se utiliza as empresas chinesas certas, elas têm uma empresa de proteção interna completa em ambas as extremidades, a alfândega nem sequer vê tudo o que encomendei à Bloomteckz k. China, de 1 kg a 1 tonelada, obtive-o. Só têm de fazer o vosso trabalho de casa, que vos dei, tudo numa placa de ouro.
O meu produto é o trans 4 metilaminorex, mais uma vez, para que todos possam experimentar, uma vez que tenham este produto, nunca mais usarão metanfetaminas.
 
Top