A estrada da metanfetamina (vídeo)

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666

Como é que o cartel mexicano de Sinaloa organiza o tráfico de Crystal Meth das fábricas chinesas e indianas para os traficantes de todo o mundo?

O cartel mexicano de Sinaloa trafica metanfetaminas cristalinas altamente viciantes de fábricas chinesas e indianas para traficantes de droga em todo o mundo. Como é que eles conseguem gerir com sucesso uma operação ilegal tão complexa?
A metanfetamina é uma droga considerada por alguns como sendo ainda mais viciante do que a heroína. Um cliente de cristal é um cliente para toda a vida", explica Marc, um traficante de droga suíço. Embora a droga venha frequentemente da Europa de Leste, muitos toxicodependentes em todo o mundo também se abastecem graças às operações do cartel mexicano de Sinaloa. A droga sintética é fabricada no México e depois enviada para todo o mundo. Eles estão a enviá-la para todo o mundo. São os líderes mundiais na venda de cristais", diz Marc. Para fabricar metanfetaminas, são necessários determinados produtos químicos "precursores" altamente regulamentados - estes provêm de fábricas, como as localizadas na China. "Sim, temos este tipo de produto... comprámo-lo aos funcionários aduaneiros, eles trabalham para nós. Ajudam-nos com todas as nossas exportações para o México", diz um fornecedor chinês quando contactado por um repórter infiltrado. Markus Schlaepfer, um químico da polícia, explica que, devido ao facto de a metanfetamina poder ser fabricada a partir de tantos precursores diferentes, a regulamentação é uma luta. Alguns são autorizados ou estritamente controlados para produzir substâncias legais. É impossível dizer sistematicamente quais os precursores que devem ser proibidos."


 
Last edited by a moderator:

abbadon

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 4, 2022
Messages
50
Reaction score
13
Points
8
penso que, na verdade, o cartel envia os seus químicos profissionais de metanfetaminas do méxico para a Holanda, para ajudarem na produção.
 

abbadon

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 4, 2022
Messages
50
Reaction score
13
Points
8
leio sempre que um laboratório é apanhado na nl, há 1-2 mexicanos entre as pessoas detidas. E se verificarmos os nomes nas redes sociais, podemos reconhecer ligações a cartéis
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Concordo, é mais fácil cozinhar metanfetaminas no local.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Posso confirmar que é um facto que conheço alguns deles.
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 28, 2022
Messages
31
Reaction score
16
Points
8
O CAS 288573-56-8, mas é um pó. Será que o transformam em cristais para fazer os efeitos da metanfetamina?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

O mesmo se passa com uma recente apreensão na Austrália, sobre a qual li
 
Top