Procurar síntese de Tilidin (Opioid)

mel0

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 30, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá, pesquisei muito sobre opióides mais fracos (Tramadol, Codein e particularmente Tilidin). O Tilidin é um opióide que só é utilizado na Alemanha e na Suíça. Encontrei instruções de síntese sobre o Tramadol e G.Patton publicou uma instrução de síntese sobre o Tramadol há cerca de uma hora. Estou muito grato por isso. Apesar da pesquisa que fiz, não encontrei uma instrução de síntese pública sobre o Tilidin (incluindo as quantidades de cada um dos químicos). Se alguém puder ajudar-me com isso, ficarei muito grato.
Obrigado pela vossa leitura.
 

Just*****MyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
5
Points
3
Não sou da Alemanha, mas vivo na UE ocidental e, por acaso, deitei a mão a este químico. Para alguém com uma tolerância muito elevada, é extremamente inútil, mas eu só queria tê-la pela novidade 😄

. Adoro colecionar este tipo de drogas mais raras como uma espécie de autista. O que eu não entendo é que muitas pessoas afirmam que a sua euforia é supostamente ao nível da oxicodona, mas como é que isso é possível quando todos os comprimidos têm suboxone (bubreprenorfina ou como se escreve xd) (para ser viciado/"junkie" 🙄 proof)

É uma droga muito estranha.
 

mel0

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 30, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá, nunca ouvi dizer que o Tilidin e a Oxycodone têm a mesma euforia e, na minha opinião, isso é completamente errado.
O suboxone que mencionou pertence a uma classe de medicamentos combinados que incluem um opióide e naloxona, também conhecida como narcan. A naloxona tem o efeito de reduzir as overdoses, ou seja, a morte. A utilidade da naloxona no Tilidin, na minha opinião, é 0 devido aos efeitos indutores de depressão respiratória já muito baixos.
efeitos indutores de depressão respiratória. Todos os produtos de Tilidin TÊM de incluir naloxona, que também só tem efeitos fortes em doses mais elevadas, o que significa que evitará as overdoses, mas também manterá os efeitos analgésicos do Tilidin. Não é realmente útil para pessoas com elevada tolerância, mas para pessoas "normais" proporciona-lhes a sensação de um opióide sem terem de pensar que são drogados. Também é importante notar que o Tilidin é extremamente popular na Alemanha devido à cena rap e há muito mais pessoas dispostas a comprá-lo e consumi-lo, ao contrário da heroína ou do fentanil.
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Pode publicar uma contribuição para a produção de tilidina
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
59
Reaction score
37
Points
18
A tilidina é o medicamento "semelhante" mais próximo da oxicodona (a menos que ainda se consiga encontrar hidrocodona sem paracetamol ou ibuprofeno misturados, ou, se tiver sorte, oximorfona ;) - boa estimulação, boa euforia, analgésico médio. Melhor do que o Tapentadol, uma vez que o efeito é mais estável e dura mais tempo.
No entanto, não tem o efeito de "estilo de vida" da oxicodona e não se pode snifar, nem cochilar. Bem, tecnicamente é possível, mas prepara-te para te passares, uma vez que começa a atingir os receptores Kappa já depois dos 300-400 mg.

Dito isto, houve uma tentativa de Iso-Tilidina como RC, mas acabou por não ser ativa.
A Nortilidina foi provavelmente a tentativa de RC mais bem sucedida, e penso que nem sequer é proibida na maioria dos países? Teve uma breve aparição na Alemanha e na Polónia, mas por razões estranhas, nunca mais arrancou ou foi sintetizada novamente para o mercado de RC. Talvez por não ser suficientemente "famoso", talvez por ter um Kappa max. Mg mais baixo, talvez por causa dos custos de produção. Infelizmente não tenho a rota de síntese para ele, desculpem :]
 
Top