• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Cocaine MDMA Marijuana Methamphetamine Questionário para americanos

Have you or someone who isn't you but you know bought drugs from a dark market vendor in the past?

  • NO

  • Yes, it was from an individual who contacted me via the internet

  • Yes, it was from an individual who I contacted via the internet

  • Yes, it was from a dark marketplace that had several vendors of drugs ( ie Silk Road, Alpha bay, ect

  • Yes, it was from a website offering research chemicals or scheduled drugs

  • Yes it was from a P2P selling site like Craigslist, Etsy, Ebay, ect.

  • I have tried but my money was stolen / no one ever responded.


Results are only viewable after voting.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Estou a tentar produzir uma análise de mercado para a venda de drogas no mercado negro nos Estados Unidos. Posso obter algumas informações de grupos e sítios Web governamentais, como estimativas do valor das transacções do mercado negro nos Estados Unidos e dos mercados que foram apreendidos e/ou processados, mas isso só me dá algumas informações muito básicas e uma análise de mercado requer algumas informações muito específicas.
No decurso desta sondagem, ninguém será escrutinado com base nas suas respostas ou nas informações que decidir partilhar. Não estou a registar as respostas nem a categorizá-las para além do que pode ver aqui. Estou à procura de formas de melhorar a funcionalidade deste sítio para os americanos e qualquer progresso feito nesse sentido beneficiará todos os utilizadores deste sítio. Se tem uma história para contar ou uma experiência para partilhar, sinta-se à vontade. Eu gostaria de saber;
Ficou satisfeito com a sua compra?
Achou que o preço foi baixo, justo ou caro?
Que sítio do mercado utilizou?
Que medicamentos comprou?
Quais são os obstáculos, na sua opinião, à utilização da dark web para comprar e vender droga?
O que é que o poderia fazer sentir-se mais à vontade para comprar ou vender drogas desta forma?
Esta sondagem e qualquer informação ou experiência que decida partilhar são, obviamente, anónimas e voluntárias. Eu começo
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
já compraste drogas a um mercado da dark web no passado?
Já comprei cocaína, ecstasy, alprazolam, metanfetamina e oxicodona neste sítio. Também já comprei crack a uma pessoa no Reddit algumas vezes e harmaline hcl na Amazon

Achas que o preço foi baixo, justo ou caro?
Na maior parte das vezes baixo, em algumas diria que era justo

que sítio de mercado utilizou?
Ver pergunta 1
Que drogas compraste?
Ver pergunta 1
Quais são os obstáculos, na sua opinião... ?
O facto de não existirem normas para a embalagem do correio. Um erro de outra pessoa pode custar-me a liberdade. Não saber o suficiente sobre as criptomoedas e como utilizá-las de forma anónima e segura.
O que é que o faria sentir-se mais à vontade para comprar ou vender drogas desta forma?
Drogas mortas, de certeza. Uma melhor educação sobre a dark web.
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Comprei tudo em todo o lado.
Os preços dos DNM são geralmente justos ou baixos, sendo que noutros locais podem ser justos ou exorbitantes.
Quais são os obstáculos, na sua opinião... ?
Principalmente o facto de ser praticamente impossível saber se os pequenos vendedores que não têm muitas armas são agora subitamente polícias ou não.
O que é que o faria sentir-se mais à vontade para comprar ou vender drogas desta forma?
Também eu gostaria de ter mais "dead drops", apesar de não haver qualquer possibilidade de haver algum a uma hora de distância de mim.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Esta é sem dúvida uma preocupação séria, mas deve preparar-se para isso. Precisa de um local para enviar a tradução que não seja rastreável até si. Há algumas formas de o fazer. Não estou preparado para vos dizer como o faço neste momento, preciso de considerar cuidadosamente a linguagem da mensagem. Torná-la vaga mas interpretável.
 

zaners

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 13, 2023
Messages
45
Reaction score
7
Points
8
Se já compraste drogas num mercado da dark web? sim, químicos de investigação como diclauzapam, clonzolam, eitzolam... vários esteróides... usei patrocinadores dos sites no brotherhoodofpain, e alguns e-mails que vendiam raws...os sites de investigação química que utilizei são fraudes como o gulfchems


Acha que o preço era baixo, justo, caro... sim, da maioria dos fornecedores.



O que poderia fazer com que se sentisse mais confortável em comprar ou vender drogas desta forma... dead drops é provavelmente a melhor forma para mim
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Achou que o preço era baixo, justo ou caro?
O preço era o que eu esperava, mas a qualidade, o serviço de apoio ao cliente e o sigilo foram óptimos. No entanto, foi difícil aprender a fazer tudo isto.
Que sítio de mercado utilizou?
O meu primeiro mercado foi o Agora em 2014, penso eu
Que drogas arranjaste?
Adderall e, por vezes, benzos ou opiáceos.
Quais são os obstáculos, na tua opinião, à utilização da dark web para comprar e vender drogas?
Aprender criptografia, como comprar e enviar. O PGP e o Tor em geral. É difícil lembrar-me de todas as dificuldades, mas lembro-me de ter sido difícil no início
O que é que te poderia fazer sentir mais à vontade para comprar ou vender drogas desta forma?
Já ando por cá há algum tempo. Sinto-me confortável. Quem me dera, quando comecei, ter conhecimento dos guias disponíveis por aí
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Aprendi sobre mercados quando aprendi sobre o bitcoin. Na altura, se pesquisássemos bitcoin no Google, a silkroad era um dos principais resultados de pesquisa. A minha primeira compra foi na Agora, nos anos 20. Consegui alguns trocos. Para além de alguma erva que adquiri localmente e de um curto período de tempo em que comprei tramadol na Índia, sempre utilizei os mercados da Darnet.
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
As minhas respostas serão antes de encontrar o site Breaking Bad:

Ficou satisfeito com a sua compra? Por vezes, absolutamente! Outras vezes, sou completamente enganado.
Achou que o preço era baixo, justo ou caro? O preço estava sempre entre o justo e o caro. Nunca foram baratos
Que sítio de mercado utilizaste? Meu, nem sequer me lembro. Foi depois do Silk Road ter sido encerrado.
Que drogas arranjavas? Coca-Cola, Speed paste, MDMA
Quais são os obstáculos, na tua opinião, à utilização da dark web para comprar e vender droga? adoro esta pergunta. O TOR era uma cabra frustrante. As VPNs são muito lentas. O Instagaram é muito mais "fácil", embora eu nunca tenha conseguido comprar drogas através do Instatagram, apesar de todas as notícias
O que é que te pode fazer sentir mais à vontade para comprar ou vender drogas desta forma? Então, o Escrow é ENORME!!! Para mim, essa é a verdadeira diferença.

Da última vez que fui enganado, disse NUNCA MAIS. Foi então que decidi fazer MDMA eu próprio. Que viagem. Respeito por todos os químicos que andam por aí, que agora posso considerar-me embora no degrau mais baixo

Agora, depois de encontrar o sítio Breaking Bad:

Ficou satisfeito com a sua compra? Mais uma vez, acertei ou errei. Atualmente, estou a consumir um pequeno lote de MDMA produzido nos bons e velhos EUA. A pessoa antes disso, eu tinha que tomar o suficiente para matar um cavalo para sentir alguma coisa.
O que é que achaste do preço baixo, justo ou caro? Extremamente justo.
Que sítio do mercado utilizou? Por agora só o BB
Que drogas compraste? Gosto muito de MDMA. Dito isto, hoje estava sentado ao lado de um tipo que se queixava de não poder comprar cocaína. Eu disse-lhe, bem, dá-me o teu número de telefone, talvez possa ajudar.
Quais são os obstáculos, na tua opinião, à utilização da dark web para comprar e vender droga? Acho que é preciso torná-la o mais à prova de idiotas e passo a passo possível. Arranjar uma VPN, TOR, por bitcoin. Este site é ótimo para isso, mas não creio que tenha compilado tudo numa verdadeira lista de verificação passo a passo consolidada, com ligações
O que é que o poderia fazer sentir-se mais confortável em comprar ou vender drogas desta forma? Tem tudo a ver com o Escrow. Esse é o fator de mudança. Além disso, o teste anónimo de "Vendedores de Confiança" e as respostas em tempo real a perguntas e preocupações. A administração do BB tem sido sempre extremamente reactiva e humana.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Queria voltar a colocar esta questão nos tópicos recentes, uma vez que 7 respostas não são cientificamente significativas e já passaram 6 semanas desde que houve uma resposta
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
Claro, já comprei cola, xans, H, Ice. Os preços têm sido, na sua maioria, justos, dependendo da qualidade. O H sempre foi muito caro neste mercado e o Torzon para os EUA e grande parte dele não era de grande qualidade ou, como no caso do Torzon, não testou positivo para H, e a maioria tinha fent. Os únicos xans verdadeiros que encontrei, e a minha definição de verdadeiro é algo proveniente de uma farmácia real e pela definição atual de grau farmacêutico, o que significa que cumpre determinados critérios, algo sobre o qual parece ser necessária mais educação. É aqui que entra um obstáculo na minha opinião. Os Estados Unidos e grande parte do mundo estão atualmente em guerra (que basicamente começaram) com produtos fabricados em laboratório, como a fent e os medicamentos prensados, quer os tenham ou não, uma vez que chamam a atenção de forma negativa para qualquer local onde sejam comprados e vendidos. Atualmente, o verdadeiro ou falso já não importa. Qualquer pessoa que compre um produto a um vendedor num mercado como o BB pode ser LE e procurar as provas necessárias para derrubar lentamente todo e qualquer mercado, tal como o Silkroad, o Nemesis, etc. Também não há educação suficiente disponível para aqueles que desejam comprar produtos com segurança, claro que a informação está lá, mas porque qualquer pessoa nova pode comprar, um vendedor não tem ideia se fez alguma pesquisa ou se acabou de enviar BC diretamente de uma conta crypto.com que acabou de comprar há 10 minutos com o seu cartão de débito. Permitir o BC está a tornar-se questionável por causa disto. Se a XMR fosse a criptomoeda utilizada, então o comprador teria de aprender pelo menos o básico para obter e utilizar a XMR em segurança e o facto de ele ter, pelo menos, dedicado tempo a aprender o suficiente para diminuir o risco faria com que me sentisse mais seguro. Além disso, a educação sobre o uso de tails os, whonix, e outros sistemas mais seguros para aceder à darkweb. Quanto aos vendedores, como o Frit disse acima, as normas de embalagem devem ser de importância primordial para todos. Para quê pagar mais por um pacote invisível? Enviem-no furtivamente ou não o enviem de todo. Tudo o que isso me diz é que são gananciosos, preguiçosos ou ambos e que não se importam se o comprador está em risco, desde que vocês, vendedores, estejam seguros. Depois, há os dados. A DM é encriptada, mas por que não utilizar também chaves privadas quando se faz uma compra e se introduzem informações de endereço? Se os dados não forem apagados durante 90 dias, isso deve ser uma medida de precaução. Já utilizei o BB e o Torzon e o Torzon tem uma norma decente para informações sensíveis, como o endereço para onde o produto é enviado. Para terminar, o que é que me faria sentir mais seguro em relação a tudo isto? Se após a conclusão de qualquer negócio em que ambas as partes estejam satisfeitas com o resultado e este tenha sido encerrado, então PORQUÊ manter os dados? Preocupação Opsec, negócio feito, negócio concluído, esta mensagem deveria autodestruir-se. Não anoto os dados de quem me compra e, quando recebo uma encomenda, esta é queimada e não deitada para o lixo. Gosto muito do BB como fórum e mercado, no entanto, é sempre possível fazer melhorias quando necessário para manter toda a gente aqui o mais segura possível.
 
Top