Looking for a vendor Comprimidos de grau farmacêutico, Adderall, Ritalin, Concerta, Anavar, Winstrol.

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Bom dia, malta!
Isto é uma espécie de pergunta e também uma procura de um fornecedor.

A pergunta é fácil: como é que podemos deitar a mão a todos os comprimidos mencionados no título com um nível de qualidade farmacêutico? Portanto, nada de comprimidos prensados em casa, nada cozinhado na cave ou no micro-ondas de alguém.

Estamos à procura de vendedores ou de métodos que nos permitam obtê-los nós próprios offline (ir e encontrar contactos, indivíduos corruptos, receitas falsas ou o que quer que seja).
 

vegetalista

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 10, 2023
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Os EUA estão atualmente a sofrer uma grande escassez de Adderall. A maioria das farmácias nem sequer consegue aviar as receitas. Duvido que encontre muito mais do que metanfetaminas prensadas, etc. No que respeita ao Adderall, pelo menos.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Para esclarecer:
Não estamos à procura de fornecedores que possam fornecer os ingredientes para fabricar estes medicamentos.
Estamos à procura de comprimidos em blisters, caixas.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Além disso, as pessoas parecem não compreender que não estamos à procura de Xanax, Oxy, Diazepam ou qualquer coisa relacionada com opiáceos/noides.

Desejamos adquirir Adderall, Ritalin, Concerta, Anavar, Winstrol ou quaisquer drogas que actuem de forma semelhante a estas.
Adderall, Ritalin e Concerta são medicamentos para a PHDA.
Anavar e Winstrol são esteróides anabolizantes orais.
 

snake123

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá,

Também procuro adquirir esteróides anabolizantes, anavar ou winstrol em forma de comprimidos orais (não ingredientes em bruto para os fabricar, apenas comprimidos de qualidade farmacêutica prontos a usar). Por favor, envie uma mensagem ou responda com qualquer informação. Localizado nos EUA.
 

bobbrown1488

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
é muito fácil preparar o teu próprio teste, decca ou mesmo winny dbol como líquido oral. podes encontrar pós crus no Alibaba.
 
Top