PEPAP

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Portanto, não sou químico, mas tenho quase a certeza de que isto deve funcionar, provavelmente com rendimentos muito baixos, mas deve funcionar.


Isto deve ser para OPPPP, mas a ideia geral é a mesma.

Erowid
https://erowid.org ' prodinePDF
Síntese de Prodinas

Isto deve levar à primeira ligação, que é a ideia geral.

Alfa-metil-estireno, formaldeído, fenetilamina (substituir a metilamina no pdf acima por isto, disseram-me que funcionava)


AMS a partir de peróxido de cumeno, penso que encomendar álcool cumílico é a forma mais fácil, depois desidratá-lo como se diz, com KHSO4, ou talvez ácido fosfórico. Ou então encomendar o ams diretamente, mas isso pode ser um pouco vigiado.

Basicamente, precisa de alfa-metil-estireno, ácido acético, anidrido acético, fenetilamina e formaldeído a 37%.

Isto deve ser capaz de substituir o alfa-etil-estireno, o ácido propiónico, o anidrido propiónico e a metilamina da síntese da prodina, basta fazer os cálculos correctos e substituir. O ácido propiónico/anidrido propiónico não creio que tenha de ser substituído, mas o ácido acético/anidrido produz o PEPAP propriamente dito.

Sei que este é um post difícil. Mas a ideia geral, partindo do princípio de que funciona (e é o que se diz), seria um opiáceo decente e relativamente barato. É certo que os rendimentos são baixos e a Wikipedia sobre o PEPAP diz que os subprodutos, semelhantes ao MPTP, não são neurotóxicos. Portanto, isso é bom.
 

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 7, 2022
Messages
36
Reaction score
13
Points
8
Portanto, não sou um químico, mas tenho quase a certeza de que isto deve funcionar, provavelmente com rendimentos muito baixos, mas deve funcionar.
Olá KK, isto pode ser um pouco mais fácil:
VhigTLB4j9


Diz-me o que achas.
 

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Parece-me um bom caminho.

A minha única preocupação é a síntese do fenil lítio e a segurança da mesma. Pergunto-me quão perigosa é essa síntese, bem como quão inflamável/tóxico é o PhLi
 
Top