Existe algum comentário em vídeo ou guia ilustrado sobre a produção de Lsd-25 a partir do zero?

Kai

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 7, 2021
Messages
26
Reaction score
22
Points
3
Li a maior parte dos artigos e da literatura sobre o ácido lisérgico, mas o meu cérebro de macaco compreende melhor com alguns estímulos visuais. Nunca tentei fazer lsd e estou disposto a experimentá-lo pela primeira vez, mas preciso de ter a certeza de que não estou a fazer nada de errado. Se o meu cérebro de macaco entender melhor o ácido lisérgico, o meu cérebro de macaco entenderá melhor com um pouco de visual stımuli.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
442
Reaction score
678
Points
93
O LSD é uma síntese muito complexa e é difícil encontrar o seu principal precursor - o ácido lisérgico. Tem uma fonte de reacções para a síntese?
 

Kai

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 7, 2021
Messages
26
Reaction score
22
Points
3
O que é que eu tenho é um material de vidro básico e alguns produtos químicos e uma grande quantidade de sementes de morning glory que eu queria tentar sintetizar para tentar complexar, mas não tinha forma ou confiança para obter de uma fonte externa
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
Podemos usar a extração, tendo álcool, água, éter, mas a pureza será questionável.
 

Peacefull

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 4, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
O principal neste negócio é a confiança nas suas acções. Lê com atenção e age, terás sucesso!
 

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
Sim, mas é uma amida do ácido lisérgico... basta hidrolisar
 
Top