PRECISO DO SEU CONSELHO PARA TELEMÓVEIS!

PabloEmilio

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 28, 2024
Messages
11
Reaction score
5
Points
3
Olá pessoal, preciso muito da vossa ajuda e conselhos sobre o negócio, quero começar um negócio com deaddrops no meu país no mercado de telegramas, por isso preciso da vossa opinião, tenho algumas perguntas, por favor ajudem-me

Que tipo de telemóveis utilizar melhor?

Devo comprar telemóveis de outros países?

Devo comprar cartões SIM de outros países também? (Para internet)

Que tipo de vpn é melhor usar no trabalho?

Quantos telemóveis devo comprar? (Um para telegrama e outro para guardar fotografias e localização de objectos?)

Que carteira é melhor utilizar e mais segura?

Carteira para abrir em nome próprio é segura?

Se houver alguma aplicação que possa guardar fotos e localizações que, se algo correr mal, com um clique se possa apagar tudo?


SE HOUVER ALGUMA APLICAÇÃO QUE PERMITA GUARDAR FOTOS E LOCALIZAÇÕES E QUE, EM CASO DE PROBLEMAS, PERMITA APAGAR TUDO COM UM CLIQUE, FICAREI MUITO GRATO, IRMÃOS
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
ver Bro

todos os telemóveis com edge + 5 g
tem backdoors ) Android IoS

principal forma de estar seguro

não guardar / sincronizar a lista de contactos
não utilizar a memória interna
não telefonar
não utilizar redes sociais

apenas jabber com chaves de encriptação PGP de 128 bits
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
atualização para o último pacote de segurança


Android 13 ou superior

Última versão do IOS

ou utilizar o cruptofone :)
 

PabloEmilio

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 28, 2024
Messages
11
Reaction score
5
Points
3
Qual é melhor usar Android ou iOS?
 
View previous replies…

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
núcleo do linux em ambas as versões
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
O ICloud tem uma encriptação brilhante
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
mas penso que a Huawei é mais segura

não têm serviços Google

mais segurança
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
247
Points
43
Atualmente, gosto do mullvad como VPN (estou a ficar um pouco farto de o deixar cair, pelo que poderei mudar).

Bons serviços de mensagens são o Session, o signal e eu pessoalmente uso o XMPP (talvez esteja a ficar cansado do Telegram depois de o diretor executivo ter sido preso).

Eu usaria uma carteira XMR em vez de qualquer carteira BTC
 

SimpleX

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Este é um tema enorme e muito complicado. Poderia escrever um livro sobre ele, mas não tenho tempo. Resumindo - se não sabe o que é um IMSI e um IMEI e como os esconder, e se não sabe o que são pings silenciosos, é melhor evitar os telemóveis. Utilize um PC linux seguro para comunicar.
Se quiser telefones seguros, prepare-se para gastar tempo para aprender, tempo para encontrar os fornecedores certos de telefones e muito dinheiro. Nunca use telefones comerciais.
 

marekzmarek

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
53
Reaction score
41
Points
18
Deals
15
O tipo precisa de informações sobre o telemóvel seguro, não que não tenha tempo para responder.
 

marekzmarek

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
53
Reaction score
41
Points
18
Deals
15
utilizar o telemóvel
utiliza um cartão SIM de qualquer operador registado para dados aleatórios. se precisares mesmo, talvez eu possa fornecer-te algo ;). tudo depende do que estás a fazer. utiliza um Sim escuro apenas para mensagens de texto e o segundo para dados falsos. não ligues o teu telemóvel escuro a ti pessoalmente em nenhuma fonte (correio, redes sociais, amigos, família). utiliza uma ligação vpn sobre tor. não ligue, não atenda, nunca. mantenha o número em segredo, ative o modo offline quando não estiver usando o telefone. tente configurar todas as suas atividades obscuras para torná-lo do Tails OS atualizado com dados do telefone. nunca use KYC para dinheiro escuro antes da lavagem. melhor carteira COLD anonimity que você pode encontrar no electrum. pergunte, pergunte e pergunte novamente se você não tiver certeza do que fazer.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
88
Reaction score
68
Points
18
Deals
18
Se tiveres de usar um telemóvel, substituir o sistema operativo pelo sistema operativo de grafeno (só funciona no pixel, penso eu) é um bom ponto de partida. Disseram-me que o Purism Librem 5 seria interessante de analisar. No entanto, o negócio está num mercado, apenas com o Tails OS ou o Whonix. Utilizar um telemóvel não é uma boa ideia em geral, mas se tiver de comunicar utilize algo como uma sessão, de preferência não no seu telemóvel pessoal. E se fores a algum lado fazer algum tipo de negócio fora da tua área, deixa isso em casa. Cada um tem a sua maneira de fazer as coisas, mas se fores como eu e fores paranoico só porque sim, deixo a minha localização, câmara, microfone, etc. sempre desligados e só ligo os dados e as permissões de uma aplicação ou outra quando a estou a utilizar no momento.
 

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
40
Reaction score
38
Points
18
Telemóveis Blackberry 🤳 sem dúvida
 

Lakalatis88

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 23, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
5 $ da China, 2G é o melhor
BG4Axg7rcO
 

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
84
Reaction score
42
Points
18
imo. é bom ter esse material +, claro, alguns telemóveis fictícios em segunda mão com eSIM.

SLU86QmjpO
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
247
Points
43
Um telemóvel com kali linux parece-me bem. Pergunto-me se será utilizável como telemóvel
 

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
84
Reaction score
42
Points
18
Não experimentei exatamente este, mas ouvi muitas opiniões positivas e as críticas parecem confirmar que se trata de um dispositivo decente :)
Pessoalmente, prefiro telemóveis mais robustos, como o CAT, o Cubot ou o Dodgee, que, para mim, têm de ser resistentes e à prova de idiotas ;)
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
247
Points
43
Muito obrigado pela partilha!
 
Top