como enviar marijuana sem ser apanhado

ecoito

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 30, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos, tenho uma dúvida, moro no Brasil, tenho uma plantação de maconha e preciso enviar 500g para um estado do Brasil. Como é que se faz para enviar sem ser apanhado? O estado que vou enviar passa por outro estado onde fica a alfândega e tem raio-x, cães farejadores, etc. Como é que se faz o envio sem que a mercadoria seja apanhada ou etc.? Podem dar-me algumas dicas que eu agradecia Olá a todos, tenho uma pergunta, vivo no Brasil, tenho uma plantação de marijuana e preciso de enviar 500g para um estado no Brasil. Como é que se faz para enviar sem ser apanhado? O estado que vou enviar passa por outro estado onde fica a alfândega e tem raio-x, cães farejadores, etc. Como é que se faz o envio sem que a mercadoria seja apanhada ou etc.? Se me puderem dar algumas dicas, agradecia
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Um selador a vácuo ajudá-lo-ia. Não vivo no vosso país, mas o que eu faria era selar a erva numa embalagem e depois selar em vácuo 3 embalagens de café. Penso que o café pequeno pode eliminar o cheiro da erva
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
52
Reaction score
50
Points
18
No meu país, todas as lojas têm o seu próprio método de trabalho, até a minha.
Ninguém vos dirá o método de trabalho gratuitamente.
Por vezes, os trabalhadores dos correios são comprados, outras vezes é apenas criatividade do comerciante.
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
52
Reaction score
50
Points
18
Além disso, é necessário pensar em como será o ponto exato do correio.
Cctv's, etc.
E mesmo que a sua encomenda seja disparada, tem de garantir a sua segurança neste cenário.
 

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
40
Reaction score
38
Points
18
Amigo, há um tópico neste fórum
Como é que se pode enviar uma encomenda "em segurança"?
 

CountTrapula

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 8, 2023
Messages
2
Reaction score
7
Points
3
Já enviei erva daninha internacionalmente simplesmente selando-a a vácuo, limpando-a com álcool e colocando-a numa embalagem de papel kraft com bolhas.
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Feche-o a vácuo e disfarce o cheiro.
 
Top