Green Yellow LSD Marijuana Discussão: LSD e Marijuana

increasing and addition of the affects

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,743
Points
113
Deals
666
LSD e Marijuana

A dietilamida do ácido lisérgico (LSD) é uma substância psicadélica potente capaz de alterar a perceção da realidade de um indivíduo ao influenciar os níveis de serotonina, um neurotransmissor, no cérebro. Por outro lado, a cannabis é uma droga psicoactiva que contém tetrahidrocanabinol (THC), responsável pela maioria dos seus efeitos, ao afetar o sistema endocanabinóide no cérebro, levando a alterações no humor, na perceção e no comportamento.

Quando o LSD e a canábis são tomados em conjunto, podem potenciar a intensidade e a duração dos efeitos de ambas as substâncias, resultando numa viagem mais forte e duradoura. Os mecanismos exactos de interação entre estas duas substâncias não são totalmente compreendidos; no entanto, podem complementar os efeitos uma da outra.

Como a reação de cada indivíduo a estas substâncias pode variar, é impossível prever com precisão como a combinação de LSD e Cannabis afectará uma pessoa. Além disso, a pureza e a potência das drogas podem variar significativamente, aumentando o risco de efeitos psicológicos negativos como ansiedade, paranoia, confusão e aumento do ritmo cardíaco e da pressão arterial, o que pode ser perigoso para indivíduos com problemas cardíacos pré-existentes.

Nalguns casos, esta combinação pode contribuir para o desenvolvimento de ataques de pânico, viagens más ou psicose. No entanto, é impossível afirmar com absoluta certeza que estas situações são causadas apenas pela combinação de LSD e canábis. Outros factores, como o estado físico e psicológico do indivíduo, bem como o ambiente e as condições, podem desempenhar um papel significativo.

É importante notar que os utilizadores regulares de canábis têm menos probabilidades de sentir ansiedade e outros efeitos secundários psicológicos desta combinação.

Em termos gerais, esta combinação pode ser considerada sinérgica, uma vez que as substâncias de diferentes categorias potenciam os efeitos umas das outras sem reacções directas, agudas e estatisticamente confirmadas de risco de vida no caso de uma pessoa saudável e com uma abordagem significativa à utilização. Se um indivíduo tiver a experiência, uma abordagem cuidadosa das dosagens e se preparar adequadamente para a viagem, esta pode resultar numa experiência fascinante.

Por conseguinte, tendo em conta estas considerações, recomendamos vivamente que se aborde esta combinação de forma ponderada.
 
Last edited by a moderator:

Psychedelicangel

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 22, 2022
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Descobri que a canábis pode ser utilizada para aumentar consideravelmente a duração da viagem se se tomar uma dose durante a descida de um psicadélico (neste caso, o LSD). No entanto, as hipóteses de sintomas psicóticos aumentam significativamente. Além disso, a geometria parece mudar: torna-se menos opaca, menos variada na cor, mais lenta no movimento e (subjetivamente) "parece mais espessa", como se a geometria se tornasse mais viscosa. Não recomendo o uso de canábis para ajudar a dormir depois de uma viagem psicadélica.
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Penso que é uma combinação perfeita. Não fumo. mas gosto muito de erva quando a uso, é como se uma atualização passasse por mim 😄 ajuda-me a adormecer. se não tem experiência, pelo menos na primeira vez deve ter um parceiro mais experiente
 

B3RS3RK

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 8, 2023
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Tenho de experimentar esta combinação um dia destes. Esta combinação aumenta a probabilidade de uma bad trip, ou apenas contribui para o seu desenvolvimento?
 

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
47
Points
3
Deve compreender-se que a canábis é também um psicadélico e afecta diretamente 5 receptores HT, podendo potenciar tudo o que foi iniciado pela ação do LSD. Isto significa que o tempo de utilização destas substâncias deve ser respeitado. É perfeitamente seguro fumar cannabis 4 a 5 horas após o consumo de LSD. Se já consumiu canábis antes, pode sentir os efeitos desnecessários do LSD. Mas apenas os utilizadores permanentes de LSD, com uma dose de 300-400 mcg, podem fumar canábis numa combinação direta sem respeitar o tempo.


 

OliverShultz

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 3, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Obrigado por partilhar esta discussão sobre os efeitos da combinação de LSD e Marijuana. Embora seja interessante explorar a forma como estas duas substâncias podem potencializar os efeitos uma da outra, também é importante ter em conta os potenciais riscos envolvidos. Como referiu, a pureza e a potência destas drogas podem variar significativamente, e as reacções individuais também podem ser diferentes. Concordo que é crucial abordar esta combinação de forma ponderada, especialmente para as pessoas com problemas cardíacos pré-existentes. Já agora, encontrei também um artigo sobre o óleo CBD que pode interessar-lhe. Veja-o em https://www.mindbodygreen.com/articles/heres-what-makes-this-200-year-old-heirloom-best-cbd-for-relief/. Obrigado por me deixarem participar no debate e estou ansioso por aprender mais com todos!
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
85
Points
28
Deals
1
Quando tomei LSD e erva não senti os efeitos da erva, apenas a erva deu um grande impulso ao LSD
 

killer_420

Don't buy from me
New Member
Joined
May 9, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
gosto de fumar erva 24 horas por dia, 7 dias por semana
 

B3RS3RK

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 8, 2023
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Para ser sincero, quando se toma LSD com marijuana, os efeitos da mj não se fazem sentir tanto, mas o LSD é potenciado.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
218
Reaction score
224
Points
43
Sem dúvida. O LSD suprime os efeitos da canábis com a sua intensidade. Esta última torna-se uma espécie de trampolim para os efeitos do LSD, intensificando as experiências e prolongando a sua duração.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Combinei LSD + MJ um par de vezes.
No meu caso (95 kg, musculação) 250 ug (de spanara, hahaha) não foram suficientes para voar completamente para o reino fractal. As emoções eram altas, eu amava toda a gente que conhecia (até o atual marido da minha ex-namorada) mas não o suficiente para a viagem clássica de LSD. Aborrecido, 6 horas depois de ter tomado LSD, usei a minha dose moderada de 100-140 mg da mais poderosa MJ.
Como resultado, fui empurrado para fora durante mais 4-5 horas no mundo desejável.
E, claro, não havia MJ antes do LSD pelo menos 24 horas.
 
Last edited:

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Para ser sincero, foi a minha primeira viagem de LSD nos últimos 5 anos ou até mais.
 
Top