Question Impressão 3D de pílulas prensas punções matrizes

fosties

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 18, 2024
Messages
41
Reaction score
11
Points
8
Há muito tempo que ando à procura de uma boa fonte de matrizes de perfuração de comprimidos.
Sei que o Alibaba, etc. tem-nas, mas a importação para a Europa e a alfândega são o meu problema.

O meu plano era imprimir apenas a ponta com o logótipo num ou talvez em dois lados das matrizes de perfuração.

Já tenho matrizes sem logótipo, por isso, se houver um material que possa ser impresso em 3D e seja suficientemente robusto para algumas impressões, seria suficiente.
Devido ao tamanho/preço da impressão, mudar a ponta do logótipo após algumas prensas não será um problema.

Alguém tem experiência com impressoras 3D e pode dizer-me se esta ideia pode funcionar?

Ser capaz de produzir uma prensa para comprimidos com peças legais/disponíveis e uma impressora 3D seria uma ideia fixe, que vai ao encontro do espírito deste fórum!
 

r4In3r

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 7, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá,
é claro que isto é possível. Se quiser obter uma definição mais elevada, utilize impressoras de alta definição. Estas podem atingir resoluções tão pequenas como 25 microns, mas são mais caras do que as impressoras fdm. No entanto, com estas impressoras, pode melhorar a resolução utilizando um bocal de 0,2 mm. Com as impressoras fdm, certifique-se de que utiliza 100% de enchimento para tornar as matrizes tão fortes quanto possível.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
471
Reaction score
239
Points
43
Deals
1

r4In3r

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 7, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Sim, este seria um bom começo. Penso que o molde não é necessário, ou então tentaria primeiro sem ele, apenas com a impressão em bruto. Se tiver uma prensa, onde basta inserir algumas matrizes, não vejo qualquer problema.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
471
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Estou a pensar comprar um, a não ser que alguém o faça antes de mim
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
coisas como as que se fazem do aço
o seu elemento é pequeno, pode encomendá-lo numa empresa que tenha máquinas cnc

a impressão é pequena e requer uma boa resolução, pelo que a impressora fdm não é uma boa escolha, porque o trabalho necessário para a terminar será muito difícil e, honestamente, impossível

a maioria das resinas para fotopolímeros não tem os mesmos atributos que os polímeros para fdm. Normalmente, não são muito resistentes e acabam por esfarelar com qualquer contacto.
Claro que existem resinas mais específicas, de facto há muito mais por onde escolher do que os polímeros "clássicos" amplamente utilizados. Mas são muito caras e é preciso saber como as utilizar para obter as suas capacidades
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
funcionará, mas haverá muita confusão e, na minha opinião, não é a melhor opção
basta encontrar um jovem construtor de máquinas local que tenha máquinas de perfuração e ele fá-lo-á por cerca de 50 euros
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
471
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
É melhor do que pagar 20 mil dólares por uma máquina profissional do que ajustá-la ao que é necessário para obter um desenho de imagem em pequena escala por tentativa e erro
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Olá, que máquina é que tem? Tenho algumas matrizes que lhe posso vender, ou se me puder ajudar com a minha abordagem à síntese de mdma, ofereço-lhe algumas.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
471
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Ainda não descobri qual a máquina cnc/fresadora 3-D mais barata para fazer carimbos de comprimidos com pequenos pormenores

em que é que precisa de ajuda na área da síntese?
 
View previous replies…

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Percebemo-nos mal. Posso fornecer-lhe tampões, tenho o contacto chinês. Mas preciso de saber o modelo da vossa máquina ou, pelo menos, o tamanho das vossas matrizes. 37mm? Preciso de ajuda para entrar em síntese porque gostaria de produzir mdma para colocar nos meus comprimidos. Sou novato em química mas aprendo muito rápido e estou muito, muito motivado. Já compreendi o processo via pmk mas sei que esta via está agora fechada...
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Obrigado pelo conselho, vou tentar fazer alguma pesquisa sobre o assunto. 😘
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Após alguma pesquisa, li que o Bk-mdma é menos potente e dura menos tempo do que o mdma. Gostaria de sintetizar a mdma (deixem-me explicar, eu faço os meus próprios comprimidos, mas a mdma é demasiado cara para comprar (e nunca se sabe realmente a qualidade), pelo que a minha margem de lucro é demasiado baixa. Para resolver o meu problema, teria de sintetizar o mdma). Sou muito motivado e aprendo depressa.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
442
Reaction score
678
Points
93
Uma prensa de comprimidos deve ser feita de metal porque precisa de peças fortes para imprimir e de muita força para formar um comprimido. As prensas mais pequenas pesam a partir de 100 kg. Não creio que seja possível fabricar um dispositivo deste tipo numa impressora 3D doméstica a partir de plástico. Se precisar mesmo de imprimir um pequeno número de pastilhas, a melhor solução é um encapsulador. Ou pode comprar uma prensa para comprimidos na China. Ou, de acordo com os desenhos, fazer uma prensa numa fresadora CNC.
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Tenho um thdp 3 que pesa cerca de 30 kg
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
471
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Para a enviar para o Reino Unido, teria de a desmontar e enviá-la em pedaços. Pedi ao vendedor chinês para o fazer e ele recusou completamente
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Se me ajudar a produzir mdma, posso ajudá-lo a encontrar a sua felicidade (tenho O contacto chinês de que precisa!!!)
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
471
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Muita informação no fórum sobre a BMK
 
Top