Question Processos de trabalho dos laboratórios europeus de cocaína

89WK89

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Quais são os processos de trabalho fundamentais dos laboratórios europeus de cocaína?

Gostaria de saber o que eles estão fazendo em geral, pois não tenho a menor ideia.
Tenho certeza de que eles não estão importando folhas de coca... então o que estão fazendo?

Desculpe se a pergunta parece obsoleta, mas sou novo neste fórum e tenho muita vontade de aprender!
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Por exemplo, retirar a cocaína das roupas e transformá-la em tijolo novamente.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
535
Reaction score
287
Points
63
A palavra que você está procurando é "troparil" e eu sei como desenvolver o processo para obtê-la.
 

riahisunak

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 19, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
O troparil é uma cocaína sintética, então o que você está dizendo é que eles estão fabricando troparil e vendendo como cocaína
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
535
Reaction score
287
Points
63
Há muitos outros, mas eu me recuso a dizer publicamente qualquer coisa sobre os compostos não testados o suficiente que podem dar ideias que eu sei que, de fato, não são boas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
971
Points
113
Deals
1
É por isso que há uma quantidade excessiva de norcocaína nas amostras européias? Um cara estava me mostrando um site que testa amostras enviadas pelo correio e, nas amostras de cochise, havia uma grande quantidade na faixa de 20 a 50% de norcocaína, o que é pelo menos 10, mas provavelmente 20 vezes a quantidade natural. Acho que pode ser 100 vezes, porque o Norco é um metabólito do cochise, mas isso não significa que ele precisa ser ingerido e decomposto por enzimas? A norcocaína não é um produto muito saudável. E estou comparando-a à cocaína quando digo isso
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
535
Reaction score
287
Points
63
Curiosamente, não apenas a norcocaína é ativa, mas parece que o átomo N poderia ser O ou S e a atividade seria semelhante (no ensaio de deslocamento do ligante molecular).
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
971
Points
113
Deals
1
Está bem ativo. Não me lembro dos valores exatos, mas 8t era algo como 10 vezes mais provável de fazer você cair morto. Não me lembro e são 6h39 da manhã e também fiquei acordado a noite toda anteontem (atingindo 60 horas de atividade), mas o ld50 era de 2 gramas em um homem de 100 kg. Eu faço isso em algumas horas em uma terça-feira
 
Top