Question Qual é a melhor rota de síntese química de MDMA para fins comerciais no mercado europeu?

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Preciso das mesmas informações, mas até agora não recebi nenhuma informação.

A melhor maneira segura é pegar o PMK (pó ou cera) CAS: 28578-16-7 e hidrolisá-lo para fazer MDP2P (cas: 4676-39-5)

Dessa forma, transformei o pó de etilglicidato de pmk CAS 28578-16-7 em óleo de PMK (MDP2P; cas 4676-39-5).

pmk ethyl glycidate powder CAS 28578-16-7 1kg.
NaOH 240g fermentado em H2O 1400ml despeje pmk etilglicidato CAS 28578-16-7
em NaOH+H2O refluxo 80C 1h. Após 1 hora, resfrie até a temperatura ambiente.

Adicione 728 ml de HCL 33% a uma mistura de todos os ingredientes em um balão de fundo redondo com gelo. Ao adicionar todo o HCL, refluxo 80C 1h.
Após 1 hora, resfrie até a temperatura ambiente.

Separe a camada de água e mantenha a camada de óleo no fundo.

Bicarbonato de sódio 200g + H2O 2000ml
Despeje a camada de óleo em uma mistura de 200 g de bicarbonato de sódio + 2000 ml de H2O.
Misture, mexendo, por 6 a 10 minutos e depois pare.

Separe a camada de água e mantenha a camada de óleo no fundo.

Adicione 1 litro de dcm para extração de óleo na camada aquosa.
O óleo extraído por dcm da camada de água é misturado com a camada de óleo.
e seco com sulfato de sódio anidro.
Evapore o DCM em um béquer.

Óleo de PMK recebido (MDP2P; cas 4676-39-5) 550g de pó de glicidato de etila de pmk CAS 28578-16-7 1kg.

primeira etapa da conversão de pmk em mpdp2p.....

As soluções de bicarbonato de etila e de nãoh mostrarão como fazer uma solução de 35%

1 quilo de pmk bem extraído de mais de 500 ml de mdp2p.... depende de quanto mais você extrai com dcm

essa etapa de conversão de pmk em mdp2p terá um momento em que você terá de deixar seu frasco a 0 graus .... você fará isso com um banho de gelo ao redor do vidro .... na descrição da síntese enviarei mais detalhes...
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Imagino que existam relatórios publicados pela Holanda, ou por alguém de lá, que tratam desse assunto. Ouvi dizer que as hidrogenações com leuckart e catalisadores de metais preciosos são como os verdadeiros chefões fazem isso
 

Sig

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 30, 2023
Messages
42
Reaction score
27
Points
18
Quando você quiser saber como funciona o holandês (versão fria), fale comigo ☺️
 

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
sim, eu trabalho com platina... 1 kg por 1 tom pmk
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Isso é platina sobre carbono? Qual a porcentagem?
 

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
Qual é o tamanho do seu dispositivo de hidrogenação? Você usa um agitador ou apenas mexe?
 

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
55
Points
28
O que diabos é um catalisador na hidrogenação? Já procurei informações, mas ainda não entendi. É um produto químico que acelera um processo químico?
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
É exatamente isso que é um catalisador. Sem um metal como paládio, platina, você não vai hidrogenar nenhum PMK, nem produzir nenhum mdma
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Enviei uma resposta errada, desculpe.
 

PNicole

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2023
Messages
18
Reaction score
28
Points
3
A hidrogenação catalítica será excessivamente complicada e não é algo que você aprenderá de imediato ou facilmente. Não vejo como essa reação pode ser tão popular em grandes laboratórios

Use a redução de NaBH4, não é necessário nenhum equipamento especial. A maioria está comprando coisas como CAS: 28578-16-7 e transformando-o em PMK com bastante facilidade. Você precisará de uma configuração de destilação a vácuo. Quanto à produção real de MDMA, você precisará de metilamina em álcool ou metilamina HCl. Em seguida, você encontraria uma maneira de misturar os dois em metanol, mantendo a formação de água baixa e absorvida por sílica gel ou por um método diferente. Em seguida, basta adicionar o NaBH4, que é um pó, à reação sob agitação. Faça isso em cerca de 8 partes, certificando-se de que a reação permaneça fria. Uma vez concluída, a reação é extinta com um pouco de ácido ou grandes quantidades de água.

O MDMA está presente como um óleo e você precisa decidir se inundará tudo com água para que o metanol não dissolva mais o MDMA. Em seguida, você o extrairia com tolueno. Ou se você destilará a reação e destilará a vácuo o óleo de MDMA.

Isso lhe dará uma ideia da maneira mais direta.
 

Iris HeScam

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 7, 2023
Messages
28
Reaction score
18
Points
8
Deals
8
Fornecedor de matérias-primas PMK etc., essa série é o nosso principal produto
 

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 27, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Pessoalmente, o SWiM prefere a metilamina metanólica (gaseificada no MeOH) + NaBH4 do MD-P2P em uma escala maior. No entanto, em uma escala menor, o Al/Hg com nitrometano (em vez de usar diretamente a metilamina!) é uma maneira realmente limpa e fácil de passar da cetona para a amina secundária. Os rendimentos são muito bons com ambos os métodos.

Atenciosamente,
Ali
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Em minha opinião, o leuckart é o melhor para grande escala. Em todo documento oficial sobre a produção de drogas ilegais, o lecukar é sempre mencionado.

Fácil de aumentar a escala, ingredientes fáceis (carbonato de amônio e ácido fórmico)
 

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 27, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Na verdade, para lotes de vários quilos, eu não escolheria a reação de Leuckart. Em meio quilo, vejo que funciona, mas em escala industrial é melhor usar NaBH4 ou LAH, seguido de Al/Hg. Posso estar errado, mas, na minha opinião, NaBH4/metilamina em metanol é provavelmente a melhor rota para a produção industrial dentre as sínteses com as quais a SWiM tem experiência pessoal.

Atenciosamente,
Ali
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Tenho certeza de que os laboratórios de drogas holandeses usam o leuckart em lotes enormes de vários quilos. Sim, é ineficiente e de baixo rendimento, mas é simples e os reagentes são baratos e fáceis de obter. O ácido fórmico e o carbonato de amônio são fáceis de obter, e é possível substituir a metilamina, que eles conseguem obter, por isso é muito popular.

Tudo isso se baseia em relatórios da UE.
 

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 27, 2023
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Sim, é uma reação decente, sem dúvida. O SWiM fez isso com formiato de amônio há algum tempo, mas presumo que tenha sido apenas um erro de digitação em relação ao carbonato. Os rendimentos são realmente muito bons, só acho que há maneiras melhores de obter vários quilos. Eu colocaria o Leuckart em algum lugar intermediário.

A SWiM prestou consultoria no exterior para uma rede do ramo de anfetaminas regulares anteriormente e, na verdade, eles fizeram o Al/Hg diretamente do P2NP em grande escala, talvez não seja o ideal, mas funcionou e a produção foi muito rápida. Portanto, acho que tudo é possível com ajustes suficientes :)
 
Top