Question Uso do éter dietílico na síntese da cocaína.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
41
Points
18
Vou fabricar cocaína, mas sei que anos atrás eles usavam éter dietílico no processo de síntese porque isso a tornava muito mais pura, mas eles pararam de fazer isso porque é muito perigoso, mas alguém pode me explicar como posso fazer isso de forma segura? @GhostChemist
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,427
Solutions
4
Reaction score
974
Points
113
Deals
1
O éter dietílico é apenas o solvente de extração que eles usaram. Use-o no lugar de qualquer solvente não polar que estejam usando para extrair a cocaína base da mistura de reação. Além disso, sintetizar uma droga é outra coisa. Você está apenas extraindo e purificando uma droga que foi biossintetizada por uma planta
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
41
Points
18
Sim, você tem razão, não se trata de uma síntese, mas de uma extração, e eles estão usando acetona, então eu a substituo por éter dietílico?
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,427
Solutions
4
Reaction score
974
Points
113
Deals
1
A acetona se mistura com a água e é difícil de separar. O éter dietílico não
O clorofórmio também não. Hexano heptano xileno tolueno querosene octano algo que não se mistura com a água é o que está substituindo. A cocaína HCL é pouco solúvel em acetona. A acetona é misturada à cocaína e depois filtrada, e a cocaína está no filtro e a acetona dissolveu alguns adulterantes, removendo-os assim da cocaína
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
41
Points
18
Sim, pedi éter e clorofórmio, vou usar o éter para extrair a base de cocaína, secá-la e dissolvê-la novamente em clorofórmio e filtrá-la, o que deve eliminar as impurezas!
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,049
Points
93
Trabalhe com clorofórmio com cuidado. Por exemplo, ele detona quando entra em contato com um álcali forte.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,427
Solutions
4
Reaction score
974
Points
113
Deals
1
Já passei minha cocaína por clorofórmio algumas vezes, mas nunca consegui extrair muita coisa. O melhor método que encontrei foi colocá-la em água gelada e deixá-la repousar e assentar, e qualquer coisa que você possa ver não é cocaína. É preciso ter cuidado com a cocaína e o calor. Toda a cocaína que já vi em minha vida tem algum tipo de açúcar (talvez manitol), mas se você esquentar a cocaína, ela derrete e se transforma em algo entre um caramelo transparente e uma calda de caramelo. É preciso muito esforço para consertá-la
 

SG1234

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 23, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Como você extrairia a cocaína da água, então? Estou planejando fazer um processo de purificação, mas já faz alguns anos que estou pensando em fazer uma "lavagem com acetona", mas estou pesquisando o método do etanol e da água gelada.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,427
Solutions
4
Reaction score
974
Points
113
Deals
1
Você pode neutralizar o hcl e precipitá-lo como base livre. Essa é a ÚNICA maneira que conheço de retirar a cocaína da água. Definitivamente, não é possível simplesmente evaporá-la. Depois de fazer uma extração a/b e borbulhar o hcl em acetona anidra ou em seu éter preferido para precipitar o hcl, ele pode ser evaporado
 

SG1234

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 23, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Estou pensando em usar álcool isopropílico anidro ou etanol para a recristalização, pois são mais fáceis de obter onde estou.
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
73
Reaction score
35
Points
18
Eles fazem a cristalização com éter dietílico. Não a extração
 
Top