Question Está fumando cetamina?

Die*****

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
23
Reaction score
9
Points
3
Qualquer informação será apreciada AMOR
 

Elsie

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 14, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Há vários anos, fico impressionado com o fato de mais pessoas não conhecerem o k-rock. Quando conto para todo mundo, ninguém acredita em mim, mas quando descobrem, ficam obcecados!
Basta fingir que é cocaína e cozinhá-la até virar crack. Você pode usar refrigerante, mas eu prefiro amônia. A soda cáustica também funciona, mas é melhor verificar se ela foi bem lavada. Coloque-a em seu tubo de crack e buzine. Ou você pode fazer isso em um prego, que é a melhor maneira.
Você também pode misturar o sal K com cocaína em qualquer proporção e cozinhar a mistura para criar uma pedra híbrida.
Não acredito que mais pessoas não saibam disso, especialmente porque os viciados em crack estão sempre pedindo uma nova pedra para fumar.
Normalmente, fumar cetamina não é uma coisa boa. Eu costumava ter um colega de quarto que enganava as pessoas enchendo um cachimbo de metanfetamina com K, derretendo-o levemente e passando-o para as pessoas como se fosse jiboia. Ela ficava vermelha no cachimbo e as pessoas se engasgavam com a fumaça venenosa. Simplesmente horrível!
Há cerca de 19 ou 20 anos, havia um lote de metanfetamina contaminado com uma pequena quantidade de cetamina. Não o suficiente para que você percebesse ao fazer trilhas, mas o suficiente para ter um gosto de merda e manchar o cachimbo de vermelho. Deve ter sido um lote grande ou então foi passado adiante porque continuou aparecendo por uns 6 meses.
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Fumar sintéticos é puro câncer para mim. Não recomendo, mas se você o fizer, mantenha-se seguro.
 
Top