Question Segurança

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
146
Reaction score
81
Points
28
Olá, participo ativamente do fórum há muito tempo e gostaria de saber se ele é seguro. Não estou falando de comprar produtos, mas sim de saber se o fórum é seguro. Ele está ativo na darknet, que suspeito ser relativamente segura, mas também na clearnet, o que me faz pensar que as autoridades não o deixarão sem observação. O fórum também é bem anunciado, por isso é difícil para mim considerá-lo um fórum/mercado clandestino. Minha pergunta é: qual é a garantia do operador do site se você estiver ativo via darknet ou clearnet? E o que posso fazer de melhor para minha própria segurança se estiver ativo nesse fórum.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,408
Solutions
4
Reaction score
965
Points
113
Deals
1
Disseram-me que o endereço da clearnet é apenas um portal para o site onion. Eu só vejo as vitrines da clearnet e não envio mensagens nem nada que pareça uma conspiração para fabricar. Tenho visto algumas coisas legais ultimamente. As pessoas falam muito sobre o programa? Sistema operacional? Chamado de tails, que você baixa o sistema operacional para ele, conecta o cartão de memória na inicialização e o computador executa um sistema operacional diferente e tudo vai para o dispositivo USB e nada pode ser visto no computador depois. Também vi alguém pegar um dispositivo do tipo usc minúsculo e dar a ele uma aparência furtiva. Esse cara pegou um cartão de memória micro ou algo assim e dissecou um cabo micro USB do tipo USB para c e o colocou de modo que parecesse apenas um cabo de carregamento, mas na verdade é um pen drive. Isso é coisa de James Bond, é improvável que eles examinem um cabo de carregamento, mas ele poderia ter um sistema operacional e todos os arquivos para operar o equipamento de forma indetectável. Na verdade, eu mesmo preciso fazer isso.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Então você já usa o tails e, portanto, está visitando o site via Tor? Minhas outras recomendações seriam o pgp para criptografar suas próprias mensagens (você tem o kleo no tails). Ouvi dizer que os fornecedores devem ter suas chaves públicas em suas páginas. Você também tem a carteira feather pré-instalada, portanto use XMR
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
146
Reaction score
81
Points
28
Muito obrigado, com certeza vou comprar o Tails. O cabo de carregamento é incrível porque vi o piso há poucos dias.

Por causa do tails, eu tinha outra pergunta: seria possível inicializar um smartphone?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Sim, você não pode usá-lo em um telefone. É realmente mais seguro em um computador
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
O Tails não funciona com smartphones, mas se você tiver um celular Google Pixle, poderá baixar o sistema operacional Graphene, que oferece a maior segurança possível em um telefone. No entanto, eu aconselharia evitar telefones, se possível.
 
Top