Looking for a vendor Estou procurando pessoas em espanhol/português que queiram fazer algum $$$$

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Prezada comunidade BB,

Estou entrando em contato porque estou procurando residentes/cidadãos espanhóis ou portugueses que queiram acrescentar mais $$$ ao seu salário.

Do que se trata esse empreendimento?

Há um xarope espanhol para tosse com codeína que está sendo vendido em farmácias espanholas e portuguesas.
Ele se chama Toseina.
Embora esse xarope seja legal na Espanha/Portugal, recentemente foi exigida uma receita de farmácia para comprá-lo - portanto, não é de venda livre.

Temos acesso a uma quantidade ilimitada dessas receitas exatas, que podemos enviar assinadas.

Agora estamos procurando pessoas que estejam dispostas a receber essas receitas de nós, comprar os frascos e revendê-los para nós

Como posso ganhar dinheiro com isso?

Se lhe enviarmos 10 receitas, esperamos que o número exato de garrafas seja enviado para nós.
Ofereceríamos a compra das garrafas de nossos "corredores" por uma margem fixa, o que garantiria a você uma receita/rendimento fixo recorrente.

O pagamento seria feito em XMR/BTC por meio de depósito em garantia depois que você enviasse o comprovante de compra bem-sucedida de todas as garrafas.

Existe um limite?

Felizmente, podemos dizer que não há limite.
A quantidade mínima de receitas que enviaríamos seria 10 e a máxima seria 100 por pedido por motivos de segurança.
Em termos de quantidade/estoque puro, não há limite de nossa parte.

Como os produtos serão enviados?

Os produtos serão enviados para países centrais da UE, como a Alemanha, ou podem ser deixados (dead drop) diretamente na Espanha (sul da Espanha).

Se tiver dúvidas (tenho certeza de que terá), comente aqui ou entre em contato comigo diretamente

Com certeza,

Koko
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Que porcaria, perdi o acesso à minha conta :D :D

. Já a recuperei e respondi a todas as mensagens diretas sobre esse assunto.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Iniciaremos nossa próxima corrida com esse projeto no próximo mês e estamos procurando pelo menos 5 novos participantes :) Entre em contato comigo por DM!
 
Top