Enviar para MDA

Goku

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 18, 2023
Messages
23
Reaction score
8
Points
8
helional much more cheap way
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
A reação de Leuckart funcionará aqui, ou formando a oxima e depois reduzindo como qualquer um dos métodos mais comuns para chegar a aminas secundárias.

Se isso parece inteligente, não é. Não sei nada sobre a química real, apenas sobre os caminhos comuns para nossas drogas favoritas, que aprendi lendo.
 

Jasonmorales77

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
42
Reaction score
5
Points
8
Olá, obrigado! Com a reação de leuckart, você pode me dizer quanto de cada produto e a que temperatura, quantas horas e o que vem a seguir?
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Não, eu não sou químico, como já disse. Li outras pessoas fazendo isso, então você terá que encontrar o que eu li, ou algo semelhante. Você precisa descobrir algumas coisas por conta própria.

Dê uma olhada aqui, procure por "leuckart", talvez seja o suficiente para você começar
 

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Helional, um pote de aldeído para amida. Trabalhe. Você tem muito o que ler, meu amigo.
 

Goku

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 18, 2023
Messages
23
Reaction score
8
Points
8
Eu sei como fazer isso, é muito simples, 1l de hélio custa 80 euros, outros produtos químicos são muito baratos e você não precisa de nenhum equipamento de laboratório.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
PMK -> Hg/Al ou [Ga+]/Al -> etilamina ou nitroetano.

Também em potes
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Alguns pontos aqui.

Primeiro, a menos que eu esteja enganado, o amálgama de alumínio e gálio nunca foi suficientemente comprovado para funcionar com esse tipo de substrato.

Segundo, a etilamina produzirá MDEA, se não me engano.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Não tentei com a etilamina, mas nas reservas de algumas fenetilaminas por schrukzin ou algo assim que o tio apodrece, eles usam a etilamina para produzir MDA.

O nitrometano é reduzido a monometilamina
O nitroetano se reduz a etilamina.

Em segundo lugar, as reduções de Ga/Al funcionam com P2P.
Eu o reduzi com sucesso à base de metanol.

Você deve adicionar iodo. Se você adicionar iodo e aquecer até o ponto de fusão do gálio, a reação será iniciada.
-Também usei cloreto de gálio

O engraçado sobre esse gálio é que, ao contrário do mercúrio, ele não está desperdiçando/fodendo todo o seu Al. A reação em si, uma vez filtrada e colocada na soda cáustica, resulta em um óleo avermelhado claro, mas tome cuidado, pois ela reage de forma MUITO ectotérmica, muito mais do que o Hg/Al, o que faz com que você fique instantaneamente chapado, veja o anexo.

Eu não quis mencionar novamente porque, quando mencionei, outra pessoa neste fórum disse que isso é impossível.

O mesmo que ele disse sobre P2P a partir de ácido fosfórico e ácido sulfúrico é o mesmo. NÃO é. Quando se deseja obter P2P do ácido sulfúrico, é possível extraí-lo diretamente da reação em vez de fazer a extração necessária.
Vg4zL61SVa


Quando você faz reduções de P2P sem hidrogenação de Pd/C, não é possível retirar o P2P da reação, a menos que o extraia após a mentira. O P2P transformado a partir do ácido sulfúrico FAZ.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Minha breve pesquisa descobriu que a etilamina não levará ao MDA, mas ao MDEA.

A amônia é o substituto da metilamina para formar o MDA em uma redução de amálgama. A reação é muito menos eficiente, mas acho que foi relatado um baixo rendimento.

Pense nisso. A metilamina produz metilanfetamina. A etilamina obviamente tem que produzir etilanfetamina.

Quanto ao gálio, por favor, relate tudo sobre ele, especialmente no vespiário. Essa é uma descoberta muito boa, presumo que ela funcione em p2p para formar metanfetamina, e quanto ao MDp2p?
 
Top