Question Formas cristalinas da cetamina

iseeghosts

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Olá a todos, um amigo me perguntou se os cristais de cetamina podem ser alterados para uma forma diferente, como uma vela ou algo assim. Ele vende cet em grandes quantidades, então o objetivo é tornar as remessas menos perceptíveis na alfândega. Seria a S-cetamina. Ele disse que fez algo semelhante com mdma e shapers de silicone. Isso pode ser feito? Se sim, alguém pode me ensinar?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
Desde que seja possível separá-lo, talvez seja possível adicionar ácidos graxos, como o ácido palmítico, ou apenas misturá-lo com óleo de palma? não tenho certeza se ele se manteria em forma de vela, mas é apenas uma ideia
 

iseeghosts

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Como separar o R do S? Então, se eu tiver um s ket puro, como recristalizá-lo em outra forma?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
Eu só estava pensando em adicionar algum tipo de aglutinante ou emulsificante, como em uma pílula ou xarope ou algo assim, e tratá-lo como cera e fazer uma vela.

Aqui estão informações sobre a racemização da r-cetamina. Não consegui encontrar exatamente o que você estava procurando, mas espero que você possa tirar alguma coisa disso :3
 
  • Like
Reactions: vis

iseeghosts

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Quando tento me registrar no site, ele solicita um endereço de e-mail. Não sei se isso é seguro
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
basta usar um e-mail temporário. Não é necessário verificá-lo, provavelmente

há muitos recursos bons no site, eu o uso para responder à maioria das minhas perguntas relacionadas à química rs ^^;
 
Top