preciso muito de ajuda para enviar

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
83
Reaction score
93
Points
18
Deals
17
Então, quero enviar um pacote da UE para a Austrália. Sei que muitas drogas sintéticas são orgânicas. Você pode me dizer se as drogas sintéticas são orgânicas ou não, e como devo fazer para passar no raio X (desembaraço aduaneiro). Muito obrigado desde já.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
535
Reaction score
287
Points
63
Todos os canabinoides naturais ou sintéticos são orgânicos! Os únicos inorgânicos psicoativos de que já ouvi falar são o N2O e o xenônio
 

beherit

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 29, 2023
Messages
14
Reaction score
9
Points
3
Envie-o dentro de algo cerâmico, revestido de alumínio (precisaria de muito disso, pois os raios X modernos na alfândega são muito potentes), coberto com vários outros itens que tendem a refletir/absorver os raios X.

Em suma. Se parecer com drogas, será examinado ou você será marcado com letras de amor; qualquer uma dessas opções fará com que você se ferre.

Além disso, uma isenção de responsabilidade: não sou remetente internacional. Sou apenas um simples comerciante doméstico de mercadorias. Portanto, se for o caso, faça sua pesquisa.
 

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
83
Reaction score
93
Points
18
Deals
17
Descobri que os canabinoides sintéticos são orgânicos e anorgânicos como o xampu
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
535
Reaction score
287
Points
63
A diferença entre química orgânica e inorgânica não tem relação com o rótulo do xampu... Já vi "sal de mesa orgânico", que é uma mentira suprema em seu próprio significado.
 

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
83
Reaction score
93
Points
18
Deals
17
meu erro :)
 

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
83
Reaction score
93
Points
18
Deals
17
Já vi que os raios X só enxergam densidades e materiais orgânicos e inorgânicos; eles não podem saber o que há na embalagem, a menos que esteja escondido em um lugar ao qual não pertence
 
Top