Question Como diferenciar a anfetamina cortada com cafeína da anfetamina pura

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Eu mesmo vou responder à pergunta, rs. Minha maneira de diferir é a número um: O BATIMENTO CARDÍACO... Quando é cortado com cafeína pura, seu coração dispara tanto que é uma sensação extremamente desagradável. Número dois: O CHEIRO: a anfetamina pura tem aquele cheiro (e gosto) típico de amina que você não consegue confundir, enquanto a anfetamina cortada tem um cheiro estranho de peixe e óleo ou não tem cheiro algum. Número três: OS EFEITOS PSICOLÓGICOS: ao tomar a substância pura, você se sente mais enérgico, produtivo e com um pouco de euforia, enquanto ao tomar a substância cortada você se sente meio inquieto, mal-humorado e nervoso, o que não é muito agradável.
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Concordo plenamente com você, mas tenho mais uma coisa a acrescentar: a queda é mais brutal. Como a cafeína não permite que você durma depois que os efeitos da anfetamina passam, você se sente péssimo no dia seguinte porque não dormiu nada, além dos efeitos da anfetamina no cérebro. Cérebro frito + falta de sono = pior combinação.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Esqueci sim, isso é verdade!
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Estou aqui para acrescentar tudo o que você esqueceu :D Fique seguro, irmão!
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 14, 2022
Messages
77
Reaction score
44
Points
18
Li que, quando você a corta com cafeína, ela aumenta a atividade e o torna mais sociável. Quando experimentei, às vezes me sentia assim, mas na maioria das vezes a atividade da anfetamina diminuía e eu me sentia cansado (a proporção entre anfetamina e cafeína faz uma grande diferença)

O sulfato de anfetamina puro é inodoro, enquanto a base de anfetamina (óleo) tem um odor de amina (odor de peixe).
 
Top