Question Como alterar o grupo carboxila da fenilalanina para o grupo metila

lain

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 5, 2023
Messages
17
Solutions
1
Reaction score
6
Points
3
Como mudar o grupo carboxila da fenilalanina para o grupo metila
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
538
Reaction score
287
Points
63
É um cenário de boas notícias e más notícias... A má é que exatamente a fenilalanina e os outros AAAs são difíceis de sofrer essa transformação (talvez o álcool primário possa ser obtido em teoria com LAH, mas o grupo hidroximetil não é de seu interesse, como imagino). A boa notícia é que o cara que eu me lembro de ter me feito exatamente essa pergunta, como resultado de sua própria cognição, tornou-se um dos químicos mais competentes que já treinei (engenheiro químico, para ser mais preciso). Continue com o bom trabalho, você parece fazer boas perguntas que resultarão em conhecimento valioso ao buscar a resposta. No entanto, prove que estou errado e tenha sucesso na redução da carboxila a mim. Nesse caso, você será um astro e eu terei muito orgulho de tê-lo incentivado (isso é uma segurança contra falhas, pois ninguém espera que você tenha sucesso). Agora, eu não ajudaria se não perguntasse se o nitroetano está disponível para você; o restante dos produtos químicos é mais fácil de encontrar.
 
Top