Ajuda na extração de pseudoefedrina 30mg

OxycodoneHCL

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 16, 2024
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Preciso de ajuda para extrair 30 mg de pseudoefedrina de comprimidos combinados de 200 mg de ibuprofeno, minha marca de comprimidos se chama momenxsim, preciso de ajuda com isso!
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
124
Reaction score
33
Points
28
O medicamento que você descreveu é muito vago para descrever com precisão o problema, 200 miligramas de ibuprofeno e 30 miligramas de PSE. Que outros ingredientes de enchimento existem? São comprimidos, pílulas ou líquidos? Ele contém medicamentos para impedir a extração de PSE?
 

OxycodoneHCL

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 16, 2024
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
My bad 😭 os seguintes ingredientes inativos são Núcleo do comprimido Celulose microcristalina Hidrogenofosfato de cálcio anidro Croscarmelose sódica Amido de milho Sílica coloidal anidra Estearato de magnésio Revestimento do comprimido Hipromelose Macrogol 400 Talco Dióxido de titânio (E171) Óxido de ferro amarelo (E172)
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Os inativos são mais ou menos irrelevantes - vamos apenas nos livrar de toda a bagunça! Você pode usar metanol ou IPA para extrair o pseudo. Isso trará o ibuprofeno com ele e será a maior parte do que restar depois que você filtrar e evaporar suas extrações. Tudo o que precisamos fazer agora é uma simples extração com água fria. Você já fez suco de codeína ou vicodin? É a mesma ideia...
Pegamos tudo e dissolvemos em água fria - tente não usar muito - ou apenas a quantidade certa, porque você terá que deixar secar ou terá que reduzir, dependendo do que planeja fazer com ele em seguida. De qualquer forma, dissolva-o em água fria e coloque-o no freezer. Após cerca de 30 minutos, quando estiver o mais frio possível e tudo o que for sólido afundar, você poderá decantar a solução e filtrar, separando o ibuprofeno da água/pseudo-solução. Deixe secar ou prossiga com o cozimento...

Fique bem,
o7
 

OxycodoneHCL

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 16, 2024
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Quando você diz tudo sólido, quer dizer que a pseudoefedrina cairá e o ibuprofeno permanecerá dissolvido?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Não, o pseudo vai se dissolver no álcool, junto com outras coisas, principalmente o ibuprofeno. Podemos resfriá-lo primeiro e decantar a maior parte dele. Em seguida, filtramos, lavamos um pouco os sólidos para retirar tudo o que possa ter ficado para trás e depois nos livramos dos sólidos. A solução alcoólica filtrada que contém o nosso pseudo. Dependendo de quão bem filtramos, podemos simplesmente evaporar o álcool ou, se estiver mais turvo, colocá-lo no freezer (de novo?) por um tempo e o ibuprofeno se acumulará na parte inferior. Tente filtrar com um algodão no gargalo do funil em vez de filtro(s) de café. O filtro alimentado por gravidade com algodão filtra muito bem, mas demora um pouco.
 
Top