Enegry Control - serviço questionável, perda de tempo e dinheiro???

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Tive algumas tentativas de colaborar com o Controle de Energia na área de redução de danos e segurança. Mais do que questionável.

Em primeiro lugar, é preciso esperar para obter o resultado pelo menos 3 a 4 semanas a partir da data de envio e 2 a 3 semanas a partir da data de entrega. A primeira amostra levou 3 semanas a partir da data de entrega, o que está um pouco fora da faixa. O produto é ligeiramente cinza e o resultado é questionável - 87% para mdma bastante puro.
Não tenho certeza, a amostra pode ter sido retirada de uma peça de cristal, portanto - questionável, mas ok.

Na próxima vez, duas amostras foram enviadas do mesmo banho. Ambas estão em forma de pó após a primeira recristalização em acetona. O resultado foi um pouco mais rápido, mas não tão rápido quanto a "torta de mirtilo")))

A primeira amostra é um pó ligeiramente cinza, que me deu o mesmo resultado de 87%. Mais uma vez, hahaha.
Cristais prontos desse lote.
37QSOWY5wl

Em seguida, uma parte do pó do lote anterior foi levada para a extração da base. Extração de base feita Obteve-se uma base transparente pura e cristais brancos puros. Perda de peso com base no peso da base livre - 8%.
Sobras de água após a extração da base desse lote.
SmHqPeZ58k

Envio de amostra. Eu estava interessado em comparar os resultados e estimar a necessidade de extração de base para esse tipo de produto.
O resultado - 87%. Não de novo, mas sempre, hahahahahahaha.

Não sei qual é o motivo dessa igualdade, mas isso torna esse serviço de teste de drogas muito questionável, especialmente considerando o intervalo de tempo
 
Last edited:

BitcoinScam

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 29, 2023
Messages
56
Reaction score
30
Points
18
Eles usam a máquina alfa 2, que é uma máquina muito boa para testar drogas. Meu amigo a usa quando recebe produtos químicos da China, pois precisa saber o grau de pureza dos produtos químicos.
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Language
🇪🇸
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Olá, analisamos seu pedido.

Na seção de perguntas frequentes, o seguinte é explicitamente declarado.

JN9ZYgdz6j


Portanto, o prazo de 2 a 3 semanas está dentro da espera de 7 a 21 dias.

Com relação ao que você mencionou sobre os cristais, é possível que a análise não esteja correta se você enviou a amostra nesse formato. Por esse motivo, aconselhamos antecipadamente que a amostra deve ser homogeneizada.
19ZILscCrW


Quanto ao que você mencionou sobre a questionabilidade do resultado.

  1. Temos uma margem de erro entre 5% e 10%, que é a margem de erro humano.
  2. Observe que a probabilidade de obter o mesmo resultado em uma amostra varia de acordo com a distribuição dos dados. Quanto mais próximo o resultado estiver da média, maior será a probabilidade de repetição do resultado. Considerando que você tem uma distribuição de porcentagens com uma média de 82% e um desvio padrão de 13,84%, você pode analisar qual intervalo de valores seria mais provável ao obter duas amostras com a mesma porcentagem.

    Xm3sF4lwdo
  3. Portanto, se duas amostras forem analisadas, o intervalo de números em que é mais provável obter a mesma porcentagem é em torno da média de 82%, estendendo-se aproximadamente um desvio padrão para cada lado (68,16% a 95,84%). Esse seria o intervalo mais provável de se obter o mesmo resultado em duas amostras consecutivas devido à concentração de dados em torno da média.
Em outras palavras, não se trata de um resultado questionável, mas sim provável.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Você realiza várias análises de uma amostra para aumentar a precisão da análise e reduzir a probabilidade de erro?
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Language
🇪🇸
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Depende, quando analisamos "in situ" (festivais ou salas de consumo mais seguras) usamos FTIR. Em nossas delegações com menos apoio financeiro, são usadas técnicas menos precisas e rudimentares, como TLC.

Caso não seja possível detectá-los, eles são enviados ao laboratório de pesquisa do Hospital del Mar, onde temos o restante do equipamento (é para lá que as amostras recebidas do serviço internacional são enviadas diretamente).

  • Se as substâncias forem MDMA, 4-MMC, 3-MMC, 2-MMC, 2C-B, MDA6-APB, 4-FA ou alprazolam: GC/MS + UV-Vis.
  • Se LSD em um blotter ou gota: HPLC-UV + GC/MS
  • Para substâncias termossensíveis: LC/MS
  • Para substâncias que exigem maior precisão (fentanil): GC/MS + LC/MS
  • Enantiômeros M, speed e meth: GC/MS + coluna quiral

Sei que, em geral, é uma faixa de até 5% e que, em algumas ocasiões, foi obtido um erro menor, especialmente em substâncias que não são analisadas com muita frequência ou que são altamente adulteradas. Embora eu não conheça os detalhes, o OEDT considera nossos resultados tão válidos quanto os de seus agentes de relatório oficiais. No entanto, passei a pergunta para a equipe de análise, caso eles possam acrescentar mais detalhes que eu não esteja percebendo.
 
Last edited:

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Em outras palavras, pessoal, é simples blá blá blá erro humano blá blá blá, e paguei 360 euros no total para nada. Muito obrigado pelo ótimo serviço.

É claro que o resultado é questionável, e a pergunta principal é: "Por que preciso pagar 120 euros por um teste de amostra com margem de erro de 5 a 10% se posso obter o resultado com a mesma margem de erro usando o TLC gratuitamente?"
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Language
🇪🇸
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
1. Em todo empreendimento humano, há uma margem de erro. A margem de erro humano no laboratório pode variar consideravelmente, dependendo de vários fatores, incluindo o tipo de teste que está sendo realizado, a complexidade dos procedimentos, a calibração dos equipamentos, o treinamento e as habilidades do pessoal do laboratório e as condições de trabalho.

2. Sobre o preço

  • Primeiro, pelo custo e pela manutenção:
RScuLZlemj

  • Segundo, porque o GC-MS é realizado no Hospital del Mar Research Park e requer pessoal especializado;
QGAy4DnJaU


  • Como a TLC é uma técnica interpretativa, ela não fornece uma porcentagem nem detecta todas as substâncias, especialmente quando são NPS;
As informações sobre preços deixam claro quais técnicas são usadas.

FeimouIEas
Y30ueGjPVK




Você obteve os resultados no tempo estimado que indicamos, com a quantificação solicitada, e usamos uma técnica de referência na identificação e quantificação de compostos devido à sua alta sensibilidade e especificidade;

Não entendo que nos peça explicações, que nos esforcemos para lhe dar uma resposta clara e com dados, inclusive com desvios padrão, para que responda que nosso trabalho é inútil. Isso me parece uma falta de respeito com o serviço e com meus colegas;
 

Attachments

  • GcxKvRVHhI.png
    GcxKvRVHhI.png
    112.1 KB · Views: 271

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Vamos lá, pessoal! Não estou com raiva, estou rindo. Passei algumas horas de minha vida quebrando meu cérebro e pensando sobre esse enigma. Supus muitas razões diferentes, incluindo a construção de colóides de MDM-iminas com excesso de isômeros de aminas. Puta que pariu, isso é uma margem de erro de 5-10%!!!

Estou rindo.

FGxOtUMNgD


Hahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahaha

(de fato não)
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Não é possível. O GC-MS sempre apresenta um erro muito grande. Além disso, como disse @Chem-Safe, há muitos outros fatores que podem afetar o resultado. Eu recomendaria que você enviasse as duas amostras de uma só vez para obter o resultado pelo mesmo operador do aparelho, no mesmo dia, com a mesma calibração, a mesma sintonia, o mesmo padrão interno e o mesmo solvente para a preparação da amostra. Isso seria perfeito para a precisão da análise.
 
View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Mas, de qualquer forma, um erro de 5 a 10% não é o que todos nós aqui estamos procurando.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Posso lhe dizer que há métodos de GC em que o erro é de cerca de 30 a 40%. 5-10% não é tão ruim. Essa é a realidade da química analítica.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Bem, houve uma longa discussão em algum lugar aqui no BB, e alguns membros antigos afirmaram que se todos nós, químicos clandestinos, nos preocupamos com o descanso de 5% e nossos compradores, devemos optar pela cromatografia. E eu concordo com esse ponto de vista.

No caso da TLC, posso fazer de 4 a 5 testes para a mesma amostra e aproximar o resultado de acordo, e farei isso com precisão e cuidado. E, ao que tudo indica, será mais informativo do que o Alfa-2 feito por alguém desconhecido com erro de 5-10% e custo de 120 euros.
 
Last edited:

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Vi um mercado em algum lugar da darknet, que testa o material vendido aleatoriamente e publica relatórios, informando a porcentagem quantitativa com precisão de 0,01%. Lembro-me de meu curso universitário de metrologia e isso também soa estranho para mim: não acredito em Papai Noel e contos de fadas. Mas 1% deve ser o requisito normal para um teste de 120 euros.
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Language
🇪🇸
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Entendo que isso continua porque você conhece outro serviço que oferece quantificação de uma ampla variedade de substâncias, usando outros métodos que são mais precisos do que GC/MS para certas substâncias, com um preço inferior a 120 euros (80 euros para MDMA e 2C-B e 50 euros para metais pesados em amostras de cannabis) e com a margem de erro que você menciona de 1% (incluindo erro humano, é claro).

Gostaríamos muito de saber qual deles é 💕
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Language
🇪🇸
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
A propósito, esqueci de responder a essa pergunta. Mas acho que você mesmo a responde aqui.

Lembre-se de que você não está pagando apenas pelos números no resultado, mas também pelo tempo investido para obtê-los.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Como eu disse. O TLC com régua calibrada será mais informativo do que seus 120 euros com margem de erro de 10%. Não há nada para falar.
E, a propósito, perguntaram-lhe quantos testes você realiza por amostra para reduzir esse "erro humano". Mas parece que você evita essas perguntas desagradáveis.
 

Nicoino

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 21, 2022
Messages
21
Reaction score
3
Points
3
LoL man, não é porque eles testam quantidades de base livre do produto e não o sal?
O MDMA HCl tem 84% de base livre em massa
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Eu considerei isso. Se for base, será 84%, não 87%. Besteira
LOL
 
Top