Administradores do Empire Market presos

O Empire Darkweb Market esteve ativo de fevereiro de 2018 a agosto de 2020, tornando-se uma das maiores plataformas para todos os tipos de atividades ilegais, incluindo vendas de drogas e produtos falsificados. Ele preencheu o vazio deixado por Alphabay e Hansa, tornando-se rapidamente um participante importante no mundo da darknet.
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
Se Trump vencer a disputa pela Casa Branca nos EUA - Pirata que foi condenado a incríveis anos de prisão
estará livre

exitback2future
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
México :)
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
2,5 anos antes do busto, isso não é bom. De acordo com a pesquisa que fiz (não é uma quantidade significativa), os federais investigarão um mercado por um bom tempo, geralmente de um a dois anos, antes de terem o suficiente para prendê-los. Talvez um homem de dentro?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Eu realmente acho que isso tem algo a ver com o fato de o mercado usar bitcoin. Ele é rastreável e a tecnologia de desanonimização está disponível
 

India

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
A tese escrita por Lawrence Normand "FATHER OF DARKNET MARKET"

Thomas Pavey, 38 anos, da Flórida, e Raheim Hamilton, 28 anos, da Virgínia
. Eles foram presos pelos federais por causa de uma denúncia interna de informantes e foram alvos de um dos membros de sua própria equipe devido a uma disputa financeira de US$ 75 milhões em criptomoedas e outros ativos.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Nossa! Isso é uma loucura!!! Eu não tinha ideia!
 
Top