DMT a partir do ácido gama-aminobutírico

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Eu sempre quis produzir DMT, mas não conseguia fazê-lo com produtos químicos de venda livre e todas as sínteses que encontrei precisavam de NaBH4 ou outros derivados dele. Então me veio à mente a síntese do indole de Fischer, mas não consegui encontrar nenhuma receita aqui, ou as que encontrei começavam com 4-clorobutanal, ao qual eu também não tinha acesso. Por isso, cheguei a essa síntese aqui a partir do ácido gama-aminobutírico, que é usado como hormônio de enraizamento para plantas.

PkjRaUMhf3


Essa receita é plausível? Se não for, há alguma maneira de modificá-la de modo que possa ser feita com produtos químicos de venda livre ou há alguma receita conhecida de 4-(N,N-dimetilamino) butanal dietil acetal que possa ser feita com produtos químicos de venda livre?
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28


Hi

Na segunda etapa, o éster não pode reagir com o trimetoximetano, mesmo que isso aconteça, um carbono é adicionado à cadeia e a cadeia tem 5 carbonos.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Projetei esse método, ele pode ser bem-sucedido, mas não é econômico

NWjdrysNOq
 

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Não tenho LiAlH4, PCC ou TsCl. Tenho me esforçado muito para obter uma receita compatível com o mercado de balcão, mas acho que fabricar DMT a partir de produtos químicos de venda livre é impossível, ao contrário das anfetaminas.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Sim, os compostos à base de indol são caros e difíceis de sintetizar, mesmo por métodos convencionais.
 

farukhocaoglu

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Também estou presumindo que não há nenhuma maneira de produzir 4-cloro-1-butanol em um laboratório amador sem usar THF.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
A maneira mais conveniente é a síntese de 4-cloro-1-butanol a partir de THF. Mesmo que não tenha uma bomba de vácuo, você pode facilmente fazer uma.
É quase possível produzi-lo em uma concentração de 50-55%.
 

summer_*****

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 5, 2022
Messages
29
Reaction score
29
Points
13
5b9sFOdTBq
XzsI7r2h5R
JQ2Yxv7aKh
L5JTDuXGVl
2vOoWGlrX4

A adição de HCl à ligação dupla é estranha, encontrei uma referência para isso(aqui), mas acho que poderia ser substituída por HBr e um peróxido, já que é uma adição mais conhecida que produziria o produto anti-Markovnikov.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Olá, na segunda etapa, como você disse, o hcl não pode ser adicionado como uma reação anti-Markonioff, a reação anti-Markonioff deve continuar. Na última etapa, essa reação não ocorre porque o carbono está protegido por 3 oxigênios. O trimetoxi metano pode reagir em condições ácidas, mas não em condições básicas.
 
View previous replies…

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
É isso mesmo, acabei de ver Bodroux-Chichibabin Além disso, na etapa 2, a reação intramolecular também ocorre.
 

summer_*****

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 5, 2022
Messages
29
Reaction score
29
Points
13
Esse documento também afirma que a adição anti-markovnikov de HCl é possível se ele for borbulhado em cloreto de N,N-dimetil-alilamônio fundido
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Em altas temperaturas, é provável que a reação ocorra como um radical. Essas reações são difíceis de serem realizadas em laboratórios domésticos, pois são principalmente métodos industriais.
 

MikeBlast

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 23, 2023
Messages
11
Reaction score
10
Points
3

Opal

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 29, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Todos neste tópico estão loucos? Você não vai brincar com amálgamas de alumínio, gás HCl, Grignards, fenilhidrazina e assim por diante e depois dizer que o NaBH4 está fora de questão. Se você quiser triptaminas, faça a aminação redutiva da triptamina com NaBH4 ou qualquer outra coisa, ou a rota de Shulgin com indole e cloreto de oxalil - não isso. Isso é simplesmente insanidade e mostra que nenhum de vocês está fazendo isso há mais de alguns meses, no máximo.
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
ou você poderia extrair de plantas e acabar com isso.
Tudo de venda livre...
 
Top