DMT - Experimento em casa

DayDrinker

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 15, 2022
Messages
2
Reaction score
9
Points
3
Espero que não haja problema em postar aqui, mas gostaria de compartilhar minhas experiências com o DMT como uma alternativa à medicina tradicional. 😊Conheço o DMT há muitos anos, mas nunca explorei de fato suas possibilidades recreativas ou não. Entretanto, uma série de eventos infelizes me levou a explorá-lo.
Para começar, digamos que minha esposa tenha tido problemas extremos de saúde com fibromialgia, artrite reumatoide e uma série de pequenos derrames. Portanto, não é preciso dizer que sua qualidade de vida sofreu tremendamente. Ela já foi a todos os neurologistas do leste dos EUA, ao que parece, mas a resposta é sempre a mesma: trate os sintomas, não se preocupe com a causa. Isso está acontecendo há 12 anos. É doloroso observar isso.
Há cinco anos, digamos que minha própria mãe tenha sido diagnosticada com Dimensão/Alzheimer. Ela foi ao melhor médico que o dinheiro pode comprar. No entanto, nesse período, sua condição progrediu a ponto de perder completamente qualquer memória de eventos imediatos e não se lembrar de pessoas ou lugares anteriores a 1980. Essa data foi se afastando cada vez mais do tempo atual. A perspectiva não é boa, para dizer o mínimo.
Digamos que nós, como família, trabalhamos na área médica e, coletivamente, temos uma compreensão muito melhor dos processos médicos do que a maioria. Decidimos (irmãos) explorar e encontrar uma solução alternativa para a mãe e a esposa. Isso nos levou ao DMT e decidimos prosseguir com a criação e purificação de um tratamento para ambas. A esposa concordou em participar e a mãe foi informada várias vezes, e desenvolvemos um plano.
Plano de tratamento para a esposa - Documentar os sintomas atuais e estabelecer uma linha de base com base no nível de dor, facilidade de mobilidade, perda de sensibilidade na mão direita, bochecha e outras áreas do lado direito, confirmados e documentados semanalmente por meio do método dos pinos, criar um cálculo de medicação (mg) de cada droga atualmente prescrita e dieta. Mantenha as informações diariamente, criando um registro no Excel para anotar os dados. Coleta durante dois meses antes da administração de DMT.
Durante o período de coleta, foram adquiridos suprimentos que incluíam 10 kg de mimosa hostilis e 2 kg de Phalaris arundinacea obtidos de fontes locais ao ar livre. A extração envolveu o uso de vários solventes, incluindo nafta, tolueno, acetona, metanol, xileno, mek, óleo de Stoddard, todos secos o máximo possível. Também foram utilizadas várias combinações de ácido/base. Métodos de purificação também foram utilizados.
Neste ponto, antes de prosseguir, gostaria de solicitar a aprovação do administrador para continuar esta postagem.
 

Albert Hofmann

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 2, 2022
Messages
2
Reaction score
2
Points
1
embora talvez você ainda precise obter a aprovação do administrador, mas eu gostaria de ouvir o restante
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Olá, é um experimento muito interessante, nossa equipe vai gostar de ver sua história devido à importância do componente científico.
 
Last edited by a moderator:

Bimbone

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 4, 2022
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Experimento legal! Tenho certeza de que você encontrará algo para se entreter mais tarde na vida
 

thegentleman_007

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 5, 2022
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Houve algum acompanhamento sobre isso? bastante interessante
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Infelizmente, não há
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Provavelmente ele tem motivos pessoais para não fazer isso.
 

thegentleman_007

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 5, 2022
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
I
Eu estava pensando o mesmo, de fato
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Pensamentos muito interessantes e corajosos.

Se algum dia você voltar, eu adoraria a continuação deste post. Desejo o melhor para sua família :)
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8
Atualmente, também estou trabalhando com uma equipe na África do Sul e também estamos em um caminho semelhante, até mesmo testando a cura tradicional para infecções e doenças como o HIV, mas, infelizmente, não acho que seja ético discutir nossos resultados em andamento nessa plataforma.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Vocês têm alguma estrada para poder fornecer MDMA para a Namíbia?
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Minha esposa sofre de depressão.
Iniciamos um programa de vários psicodélicos para tentar resolver o problema, pois a depressão também levou à dependência de cocaína e álcool.
Depois de discutirmos as dependências de drogas por cerca de uma semana, ela tomou 1 dose de 250 µg em nosso quarto e está livre da cocaína há vários meses. Ela faz microdoses de LSD a cada três dias, cerca de 20 µg pela manhã.

Em seguida, tentamos a microdosagem de psilocibina, sem efeitos "adicionais" perceptíveis.

Em seguida, iniciamos um programa de 20 mg de MDMA insuflado diariamente às 16h30 (meia hora antes de ela normalmente começar a atacar as garrafas de vinho) e fizemos isso por duas semanas. Agora, ela bebe dia sim, dia não, geralmente não mais do que uma taça de vinho (em vez de duas garrafas por dia).

Há quatro semanas, ela fez uma sessão de vaporização de DMT NN leve, havia ingerido álcool (duas taças de vinho) e estava ansiosa porque estava deprimida. Ela fez uma única inalação do vapor de DMT e ficou apagada por cerca de 12 minutos com os olhos abertos. Quando voltou a si, estava traumatizada. Chorou por cerca de 4 horas, dizendo-me o quanto se odiava. Eu a fiz anotar as coisas que ela odiava em si mesma para falar sobre elas um ou dois dias depois.

Dois dias depois, ela me disse que não se odiava, percebeu que tudo aquilo era fumaça e espelhos, que ela realmente entendia por que não enfrentava certas coisas. Ela então me disse que gostava de como se via no espelho. Isso é muito importante, pois ela normalmente se olha e odeia o que vê, o que é fundamental (eu acho) para sua depressão.)

De qualquer forma, quatro semanas depois, ela ainda está amando quem é, voltou a se envolver com as crianças de uma forma muito significativa e está indo a entrevistas de emprego novamente!

Portanto, não é a história original, mas ainda assim é uma esperança :)

. Eu recebo todas as minhas moléculas da Nemisis (o link é para minha indicação - se você comprar algo, eu recebo uma pequena comissão :) ).
 

RaulDuke1989

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 5, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Isso é fantástico, amigo, você está fazendo um ótimo trabalho. 👏
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
218
Reaction score
224
Points
43
Essas informações são muito interessantes e inspiradoras. Como estão as coisas agora? Quanto tempo durou o curso?
 

kokkewiet

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 28, 2023
Messages
15
Reaction score
9
Points
3
Experimente o Activelle, para mulheres na faixa dos quarenta e poucos anos. Ele funciona. Minha esposa já teria me matado :),
 
Top