Posso ver esses cristais?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
O que isso parece para você? Eu fiz algumas coisas. Aqueci o cloreto de amônio e o formaldeído com um condensador Alihn e uma conexão de vácuo de 110° de abertura na parte superior e uma bomba de vácuo por algumas horas, deixei esfriar e filtrei. Em seguida, destilei o líquido sob vácuo por algumas horas, condensei o destilado, deixei esfriar e filtrei. Em seguida, condensei e filtrei mais algumas vezes. Peguei os filtrados nº 3-5 e os refluxei em metanol, que destilei duas vezes de um jarro de fluido de lavador de para-brisa, por 30 minutos e filtrei a quente duas vezes. Deixei esfriar no freezer, filtrei os cristais e, em seguida, enxaguei-os com o líquido que destilei do fundo de 3 jarras de alvejante com 60 ml de acetona, que deixei do lado de fora durante a noite e decantei. Peguei um pouco de acetato de etila e dissolvi um pouco de 2-b-4-mp nele, depois adicionei os cristais da discussão anterior e 2,63 gramas de NaOH e 100 ml de água. Aqueci a 60°c por cerca de 30 minutos. Em seguida, destilei sob vácuo até restar muito pouco líquido. Em seguida, adicionei um pouco de acetona e ácido clorídrico até que meus papéis de ph parecessem 5 no folheto. Coloquei-o no freezer por um longo período. Esta é apenas a minha lembrança aproximada do que aconteceu. Quando voltei, isso estava no fundo do líquido. Eu nunca tinha visto isso antes. Nunca senti seu cheiro. Nunca senti o gosto. Isso não se dissolveria em acetona absoluta ou iso absoluto.
UD65BCwu8I
2DJivUCXyl

Definitivamente não é nenhuma das coisas que coloquei no frasco no início. Não tem cheiro de amônia e definitivamente não tem cheiro de 2-b-4-mp, graças a Deus, nunca vou tirar esse cheiro do meu nariz.
Queimei um pouco, não tinha um cheiro distinto. Tinha um cheiro, mas nada que eu pudesse identificar. A fumaça não queimou meu nariz nem fez meus olhos lacrimejarem. Parece ser algo que eu deva guardar? Qual é o próximo teste?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Bem, porra, eu cheirei uma linha bem grande, cerca de 0,080-0,100 g. Ardeu, mas não muito. A quantidade certa com base no que li. Nada, nenhuma atividade. Hr 88 bpm após 15 minutos. Achei que parecia bom (não bom, mas correto) e segui os sintetizadores de perto....não faço ideia do que seja isso, mas não funciona. Strike 2. 2 falhas. Acho que devo estar falhando na produção de cloreto de metilamônio. Ainda bem que só tentei 5 g de cada vez.
É bastante decepcionante, mas eu sabia que ensinar química a mim mesmo seria difícil. De volta à prancheta de desenho 🚮
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
124
Reaction score
55
Points
28

Você viu as camadas distintas antes da destilação a vácuo? Na EA, a meu ver, isso deve ser muito óbvio.

Ver anexo 37598
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Eu nem me lembro, mas deveria ter pelo menos dobrado a dose antes de jogá-la fora, pois fumo metanfetamina e crack diariamente e, sem ser recristalizado algumas vezes, 100 mg provavelmente não faria nada. Você vive e aprende. Às vezes, uma pessoa comenta uma postagem antiga que eu comentei e, ou eu estou ficando mais burro, ou eu falo muito bem, porque eu mesmo aprendo coisas de alguma forma 😅
 

CaptainSandoz

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Apr 23, 2023
Messages
20
Solutions
1
Reaction score
61
Points
13
Deals
45
Ponto de fusão ?
Reagente Marquis ?
Reagente Liebermann ?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Nem pensei em experimentar nenhum reagente nele, mas o ponto de fusão estava muito próximo do número correto. Dentro de alguns graus
 

CaptainSandoz

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Apr 23, 2023
Messages
20
Solutions
1
Reaction score
61
Points
13
Deals
45
Você já tem tudo o que precisa para fazer o reagente marquês, mas uma boa novidade para o ponto de fusão
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Este é um tópico antigo e o material já se foi há muito tempo. Sim, tenho testado praticamente tudo com o Marquis, ele reage a muitos medicamentos e adulterantes. Os 3 centavos de dólar que custa valem muito a pena. Eu tenho um pouco de CH³NH²HCL no freezer que fiz na semana passada e gostaria de executar essa reação em um solvente diferente desta vez, pois ouvi muitas reclamações sobre o EA
 

Dr. X

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Mar 24, 2023
Messages
44
Reaction score
19
Points
8
Isso parece muito familiar, como a anfetamina mais pura, vermelha sob a luz, supostamente, que cheira como se você tivesse acabado de abrir a garrafa de 1L de acetona. Quero dizer, isso é algum tipo de umidade ou algo assim? Ela não fica dura depois de ser deixada para secar em um saco espacial com alguns arranhões para poder secar bem? E não quero deixá-lo paranoico ou algo assim, mas em Breaking Bad eles fizeram Ricin, que tem a mesma aparência
 

Dr. X

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Mar 24, 2023
Messages
44
Reaction score
19
Points
8
A anfetamina "pura" aqui tem cheiro de acetona. Se possível, faça-a em uma pequena pedra macia ou sólida e coloque-a sob a lanterna do telefone
 
Top