Question BMK CAS 718-08-01 conversão para P2P????

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Alguém já experimentou esse novo sal BMK e qual rota de conversão para P2P foi usada? Ele está basicamente em todos os lugares agora, todo novo anúncio de BMK que vejo usa esse CAS.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Ninguém respondeu, portanto, vou acrescentar o seguinte ao seu post. Como você faz isso? Eu provavelmente conseguiria descobrir isso em um dia, mas um químico olharia para isso e saberia imediatamente. Você precisa perder 2 carbonos, 2 oxigênios, substituir 2 ligações duplas e trocar um O por uma amina.
RTxzW0u3eG
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63

CAS 718-08-01

ÉSTER ETÍLICO DO ÁCIDO 3-OXO-4-FENIL-BUTÍRICO

Saponificar com base e depois descarboxilar o ácido? Parece que o processo idêntico ao do antigo PMK é recomendado.

Na sua imagem, você mostra uma conversão mágica de BMK em anfetamina que não existe. Primeiro você faz o P2P e depois a amina. Pelo menos duas etapas.
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Sim, não sou químico, mas percebi que você não conseguiria chegar lá em uma única etapa, com certeza seria uma reação em cadeia e tanto. Mas veja o que aconteceu: eu publiquei alguns desenhos e você veio e colocou algumas peças do quebra-cabeça. Falo em nome de muitos de nós quando digo que apreciamos seus comentários e percepções 😘
 

Ihml

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Mar 3, 2024
Messages
9
Reaction score
10
Points
3
BMK (benzil metil cetona) é o mesmo composto que P2P (1-fenil-2-propanona), apenas com nomes diferentes.

Além disso, é P2P -> derivado de formil -> amina, e não amina diretamente.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Você está brincando, certo?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63
Trata-se de um óleo incolor a amarelo-claro. Se o que você obteve for um sólido, não é o composto original. É possível que ele já esteja saponificado. Coloque um pouco em água e verifique o pH. Se o papel de tornassol for azul, então é exatamente isso e você pode jogá-lo em uma grande quantidade de água fria e adicionar ácido diretamente (qualquer ácido mineral, fosfórico, HCl...) até que o ph = 1 e, em seguida, aquecer lentamente até que apareçam bolhas (separação do CO2, a descarboxilação) e manter essa temperatura até que não haja mais bolhas, pronto. Agitação, agitação, agitação. Importante.
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
Então, vocês acham que isso pode formar um sal com nãoh, como os glicidatos, e depois ser hidrolisado com ácido? Estou esperando para receber uma amostra desse produto e vou testá-lo o mais rápido possível
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63
O engraçado é que nem aqui nem com os derivados do ácido glicídico há uma hidrólise envolvida. Temos a saponificação, ou seja, a desesterificação de um ácido que é transformado em seu sal no processo e, sim, os ácidos geniais formam sais com bases, assim como o ácido butúrico forma um com o sódio! Temos a descrboxilação, ou seja, a destruição do ácido orgânico e, com os glicidatos, há um rearranjo de um epóxido. Mas em absolutamente nenhum lugar há uma hidrólise.
Mas o produto já é ilegal na China e logo deixará de existir.
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Esta substância não é proibida CAS 718-08-01
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
Sim, eu não usei a palavra verdadeira porque o procedimento que você descreveu é tão estúpido e direto e o 718 é novo e eu tenho informações diferentes.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Não é proibido na China, está em toda parte, e o outro CAS 10250-27-8 também está em toda parte agora.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Vou pedir um kg e atualizar esses dias.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Sim, não sou químico, mas pude ver que você não conseguiria chegar lá em uma única etapa, com certeza seria uma reação em cadeia e tanto. Mas veja o que aconteceu: eu publiquei alguns desenhos e você veio e colocou algumas peças do quebra-cabeça. Falo em nome de muitos de nós quando digo que apreciamos seus comentários e percepções 😘 (minha carta de amor para @OrgUnikum)
 
Top