Question bitcoin atms?

smuser86

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 23, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá. Deparei-me com um desses caixas eletrônicos que oferecem a possibilidade de comprar bitcoins, então imaginei que bastaria escanear um código QR que me foi fornecido por uma das plataformas on-line para adicionar fundos à minha conta. O problema é que essa coisa estúpida exige seu número de contribuinte, portanto, se eu o especificasse ao comprar as moedas, estaria basicamente dizendo "ei, policiais, vou comprar algumas drogas, aqui está o ID da minha carteira de bitcoins e todas as minhas informações pessoais, inclusive meu endereço residencial, para o caso de vocês quererem vir tomar uma xícara de café". Eles até afirmam que, se você especificar seu número de contribuinte incorretamente, poderá haver um atraso no processamento da transação, portanto, presumo que, se você digitar alguns dígitos aleatórios, simplesmente não funcionará (estou errado quanto a isso?).

Por outro lado, achei que essas carteiras de bitcoin são individuais e presumo que ninguém além de mim as usará, portanto, elas não estão vinculadas a nenhuma outra transação que possa ser considerada ilícita. Você acha que ainda vale a pena tentar?

De qualquer forma, qual você acha que seria a melhor maneira de comprar alguns bitcoins para esses fins sem chamar muita atenção? Achei que isso seria muito mais fácil, mas aparentemente fica complicado quando se quer comprar uma moeda "anônima" sem realmente fornecer todas as suas informações pessoais aos federais. Devo registrar minha própria carteira e, em seguida, procurar alguns negociantes P2P e usar minha carteira pessoal para fazer uma transação para a plataforma? Presumo que um usuário comum de drogas chamado Joe, que gosta de tomar um pouco de H de vez em quando, não se incomodaria com esses incômodos. As pessoas simplesmente registram uma carteira em algum lugar na coinbase e depois compram bitcoins com seus cartões de crédito?

Peço desculpas se essa for uma pergunta idiota, mas sou muito novo nesse assunto e não entendo como tudo isso funciona.
 
Top