Question alguém pode aconselhar um novato que queira começar a fabricar

velukatr13

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 10, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Olá a todos. Primeiro, estou morando no leste da Ásia, portanto, sou ruim em inglês.
No momento, sou uma garota, mas estou muito desesperada
Eu estava procurando muitas coisas que pudesse fazer nestes tempos, sabia que este trabalho era adequado para mim, considerando tudo, mas não tenho nenhum conhecimento.
Em meu país é difícil comprar material químico, e onde você geralmente consegue materiais mais difíceis de obter? E se eu apenas assistir ao vídeo e fizer isso, alguém pode se machucar, então devo começar com química orgânica primeiro?
e qualquer bom conselho é bem-vindo, obrigado por lerem, amigos
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Leia, leia e leia mais, além de pesquisar os produtos químicos com os quais você está trabalhando.

se você fizer uma síntese, use equipamento de laboratório de proteção e luvas/respirador facial completo e muita ventilação

não faça isso em sua própria cozinha 👌
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Você pode apostar que há algumas coisas fundamentais que você precisa saber antes de começar a implementar na prática, assim como há a maioria das coisas que você aprenderá em qualquer lugar, mas a primeira delas deve ser descobrir algumas das coisas que você precisa documentar por si mesmo e depois perguntar novamente. você precisa pensar primeiro como um não químico e procurar sufocos como "não assuma um risco de incêndio maior do que você é capaz de extinguir" para chegar à pergunta natural "eu sei como usar um extintor de incêndio? Acho que, dessa forma, você enfrenta a maioria dos perigos com a confiança de que está de certa forma preparado (o que realmente não pode estar certo sempre que você começa, pois as surpresas são o próximo "educador" com o qual você precisa se familiarizar). Parabéns!
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
Tenho certeza de que a melhor maneira é apenas aprender química. Se o fizer, você terá conhecimento de como fabricar equipamentos por conta própria, como usar e como sintetizar reagentes a partir de compostos básicos.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Muitas informações para iniciantes estão no fórum (como o primeiro laboratório). Parece que conseguir o material necessário pode ser um problema para você?
 
Top