Question alguém pode aconselhar um novato que queira começar a fabricar

velukatr13

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 10, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Olá a todos. Primeiro, estou morando no leste da Ásia, portanto, sou ruim em inglês.
No momento, sou uma garota, mas estou muito desesperada
Eu estava procurando muitas coisas que pudesse fazer nestes tempos, sabia que este trabalho era adequado para mim, considerando tudo, mas não tenho nenhum conhecimento.
Em meu país é difícil comprar material químico, e onde você geralmente consegue materiais mais difíceis de obter? E se eu apenas assistir ao vídeo e fizer isso, alguém pode se machucar, então devo começar com química orgânica primeiro?
e qualquer bom conselho é bem-vindo, obrigado por lerem, amigos
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Leia, leia e leia mais, além de pesquisar os produtos químicos com os quais você está trabalhando.

se você fizer uma síntese, use equipamento de laboratório de proteção e luvas/respirador facial completo e muita ventilação

não faça isso em sua própria cozinha 👌
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63