A-oil to Amphetamine with methanol + sulfuric acid

ShalOhm

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Nov 17, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos!
Preciso de uma receita que não conheço.

Normalmente, para obter sulfato de amônio a partir de óleo de aviação, uso ácido sulfúrico + acetona, como explicado aqui: http: //bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...mine-synthesis-from-p2np-via-al-hg-video.196/

Mas, há pouco tempo, fui convidado a ver outra maneira.
Para fazer isso, usamos :
- 2.000 mL de A-oil
- 3 060 mL de metanol
- 440 g de ácido sulfúrico 98%

Minha função era apenas ouvir e fazer o que me pediam (não interferir durante o processo).
Como aconteceu:
- Primeiro, colocamos todos os ingredientes no freezer para que a reação com o ácido sulfúrico fosse mais suave depois.
- Em seguida, misturamos óleo com metanol.
- Cerca de 10 a 15 minutos depois, para ter certeza de que a solução estava bem misturada, adicionamos ácido lentamente e continuamos a misturar.
- No final, o pH era 7,8. Colocamos o produto no freezer por 20 horas.
- Devido ao pequeno freezer, a mistura final foi cortada em 4 partes. Entre o final da mistura e o momento em que colocamos a última parte na geladeira, o PH subiu para 8,1.
- Com uma base de 2 L amph, produzimos cerca de 4,5 kg.

Fiquei muito desapontado depois disso, porque muitas perguntas vieram, mas as pessoas que me mostraram isso não são químicos, apenas seguem uma receita que têm...

Então, antes de mais nada, você sabe se é uma maneira legítima de produzir sulfato de anfetamina a partir de óleo de a?

Não fazemos nenhuma filtragem, algum solvente residual ainda pode estar presente e diminuir a pureza?

Ph 7,8 é suficiente? O fato de ele voltar a 8,1 é um problema?

O resultado final foi uma pasta branca, mas localmente podemos ver manchas amarelas/laranjas (muito localizadas e que não parecem se expandir).


Talvez você precise de mais informações que eu não tenha dito, basta me avisar em ;)

e se esse caso já estiver em outro post, peço desculpas pelo inconveniente!

Obrigado a todos vocês!
 

Phanyl666

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 29, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Claro que é legítimo, mas para ganhar dinheiro, não para coisas puras.
Eu usaria acetona, que seca mais rápido e deixa o pó puro e seco, e não aquela porra de pasta úmida que leva uma eternidade para secar.
O pH está bom, talvez alguns ml a mais de ácido sulfúrico para que todo o óleo seja convertido e não deixe cheiro no produto.
Lembre-se de que o sulfato de anfetamina deve ser um pó seco e não ter cheiro algum.
Boa sorte
 

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
Ph 6,8/7 bro mais ácido sulfúrico!
 

ShalOhm

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Nov 17, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Normalmente, eu consigo tirar cerca de 6/6,5. Mas dessa vez não fui o mestre de cerimônias.
A principal diferença dessa vez foi o aparecimento de uma mancha amarela após o congelamento, talvez a mistura não tenha sido perfeita...
 

Professor

Don't buy from me
New Member
Joined
May 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Provavelmente é uma pergunta idiota, mas devo congelar coberto ou descoberto?
 

ShalOhm

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Nov 17, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Eu faço isso sem ser descoberto, mas, para ser sincero, não sei se há tanta diferença
 

blockchain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 2, 2024
Messages
31
Reaction score
20
Points
8
Qual a densidade do filtro que deve ser usada?
 
Top